publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 20 Setembro , 2014, 16:16

Tentou a União das Juntas, através de vários procedimentos, entre os quais a recolha de um abaixo-assinado, que o médico permanecesse em Vila Cova às quartas-feiras. Mas, para a Direção Regional de Saúde a decisão estava tomada, pelo que os serviços médicos prestados no âmbito do Serviço Nacional de Saúde ficam como já estavam planeados: com localização em Coja.

Uma decisão que parece acertada, já que este novo modelo de prestação de cuidados médicos reforça a qualidade de serviços e permite aos utentes hipóteses de usufruto de consulta médica quatro dias por semana, ainda que os vilacovenses só à quarta-feira disponham de transporte gratuito por autocarro.

A maioria dos presentes na Casa do Povo, na reunião que aconteceu ontem, sexta-feira, questionou a Mesa, constituída por responsáveis pela Direção Regional de Saúde, sobre vários aspetos referentes à estrutura e organização deste novo modelo.

O Dr. Avelino e demais membros da Mesa sossegaram os muitos vilacovenses presentes, garantindo-lhes um melhor serviço médico em qualidade e quantidade, tanto mais que as equipas médicas constituídas serão acompanhadas por técnicos de enfermagem e as fichas de doentes serão computorizadas, através do serviço em rede.

 

Nuno Espinal


comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

16
19

24
26

29


pesquisar neste blog