publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 20 Setembro , 2014, 16:16

Tentou a União das Juntas, através de vários procedimentos, entre os quais a recolha de um abaixo-assinado, que o médico permanecesse em Vila Cova às quartas-feiras. Mas, para a Direção Regional de Saúde a decisão estava tomada, pelo que os serviços médicos prestados no âmbito do Serviço Nacional de Saúde ficam como já estavam planeados: com localização em Coja.

Uma decisão que parece acertada, já que este novo modelo de prestação de cuidados médicos reforça a qualidade de serviços e permite aos utentes hipóteses de usufruto de consulta médica quatro dias por semana, ainda que os vilacovenses só à quarta-feira disponham de transporte gratuito por autocarro.

A maioria dos presentes na Casa do Povo, na reunião que aconteceu ontem, sexta-feira, questionou a Mesa, constituída por responsáveis pela Direção Regional de Saúde, sobre vários aspetos referentes à estrutura e organização deste novo modelo.

O Dr. Avelino e demais membros da Mesa sossegaram os muitos vilacovenses presentes, garantindo-lhes um melhor serviço médico em qualidade e quantidade, tanto mais que as equipas médicas constituídas serão acompanhadas por técnicos de enfermagem e as fichas de doentes serão computorizadas, através do serviço em rede.

 

Nuno Espinal


comentários recentes
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

16
19

24
26

29


pesquisar neste blog