publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 30 Abril , 2014, 00:29

Os Gorgulhos/Teatro na Serra é um grupo de teatro nascido há bem pouco tempo. Fez uma primeira apresentação na altura da Páscoa, na biblioteca de Arganil e para já a sua vocação é o teatro dedicado às crianças. Vão estar em Vila Cova, na Mostra de Sabores e Lavores, na apresentação de uma peça com o espantoso título de “Ax’isto Muito Estranho”.

Posto isto, passemos à apresentação dos seus exclusivos componentes: Silvino Lopes e Fernanda Santana. Vivem os dois, há cerca de um ano, em Anseriz. Companheiros na vida, traçou-lhes o destino a companhia nas incursões do teatro. Ele Silvino, faz textos que ambos interpretam como atores. A Fernanda, como atriz, tem experiência a rodos, já que em tempos, no TIL, acumulou anos como profissional. O Silvino, esse, tem talento para distribuir e dar. Foi e é ator, foi e é músico, faz poesia e agora aventurou-se como autor de textos de teatro.

Por isso meninos de Vila Cova, Anseriz, Vinhó e Casal de S. João: Comecem já a avisar os vossos pais. Dia 17 de maio, sábado, na ex Igreja da Misericórdia de Vila Cova, a partir das 16 horas e 30 minutos, os Gorgulhos vão-vos fazer mesmo “gorgulhar”.

Compareçam!

 

Nuno Espinal    


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Abril 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

16

25

28
29


pesquisar neste blog