publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 19 Novembro , 2014, 22:20

16979354_D7N7M.jpg

Os “Gorgulhos/Teatro na Serra” associam-se, pela primeira vez, à Festa de Natal que a União de Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz irá proporcionar às crianças de todas as localidades da sua área.

No dia 20 de Dezembro, no Salão da Casa do Povo de Vila Cova, a peça “Ax’isto Muito Estranho”, estreada em Vila Cova durante a última “Mostra de Sabores e Lavores”, agora adaptada à quadra natalícia, fará parte de um pequeno espectáculo que culminará com a entrega de presentes aos mais novos, seguida de lanche.

Algumas surpresas estão a ser preparadas, esperando até que o Pai Natal possa comparecer.

Por feliz coincidência, nesta mesma data, terá lugar o almoço de Natal do Centro de Dia da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova que, desta forma, irá proporcionar aos seus utentes mais uns momentos bem passados, podendo, bem como os seus familiares, assistir ao espectáculo que irá decorrer logo após esse almoço, em hora a confirmar brevemente.

Proporcionar às crianças uma “ida” ao teatro é uma aposta ganha por parte dos Gorgulhos, Fernanda Santana e Silvino Lopes, que agradecem o convite efectuado pela União de Freguesias, na pessoa do seu Exmo. Presidente, Sr. António Tavares, convite, esse, que aceitaram com muita satisfação, pois poderão, assim, dar o seu contributo a uma festa que, embora pensada principalmente para as crianças, enlaça toda a família, numa quadra que se pretende cheia de carinho, alegria, solidariedade e amor.

Os “Gorgulhos/Teatro na Serra” agradecem ainda todo o apoio que têm recebido, tanto por parte de todos os amigos, como das entidades com quem têm colaborado – Câmara Municipal de Arganil, Bibliotecas do Concelho, União de Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz, Casa do Povo de Coja, Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova de Alva.

A todos os representantes destas entidades o nosso muito obrigado e votos de Feliz Natal.

 

Fernanda Santana/Silvino Lopes


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Novembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

18
22

25
27
28



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds