publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 28 Maio , 2014, 09:59

 

 

A nona edição da Mostra Gastronómica da Feira das Freguesias do Concelho de Arganil decorrerá de 6 a 8 de Junho e uma vez mais na Praça Simões Dias, Fonte de Amandos e zonas adjacentes, locais considerados emblemáticos na vida da Vila de Arganil.

À semelhança de anos anteriores, também esta IX Mostra Gastronómica da Feira das Freguesias conta com a participação de todas as Juntas e Uniões de Freguesia do Município de Arganil, às quais cabe dar a conhecer as tradições e os sabores do património gastronómico local.

A nossa União de Freguesias vai estar, nesta edição, representada por uma coletividade de Anseriz e pela Santa Casa de Misericórdia de Vila Cova.  

A Santa Casa exibirá na sua “Tasquinha” os “Produtos da Santa”, nos quais se integram compotas várias, bucho de Vila Cova, bolos lêvedos e coscoréis e ainda o livro sobre a história do nosso Convento de Santo António e medalha ex-líbris da instituição.

A União será representada, no plano cultural e recreativo, pela Filarmónica Flor do Alva e pelo Rancho “As Flores” de Casal de São João.

 


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Maio 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
15

24

27


pesquisar neste blog