publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 24 Dezembro , 2018, 11:19

Boas festas-001.jpg

Após mais um ano de atividade, onde realizámos cerca de trinta espetáculos e animações, chegou a hora de “Os Gorgulhos/Teatro Na Serra” agradecerem a todos quantos nos tem apoiado nesta nossa aventura, que se iniciou em Abril de 2014 e que, passo a passo, tem agregado em seu redor um entusiasmo que vem sendo crescente ao longo destes já quase cinco anos de existência.

Com grande satisfação, mas também com o sentido da responsabilidade que lhe acresce, o grupo tem conquistado a maior simpatia do público que se tem deslocado aos espetáculos e se tem divertido com a boa disposição que pretendemos transmitir.

Fruto de muito trabalho, mas, principalmente, do prazer e empenhamento de todos nós, atores e técnicos, temos tentado que cada espetáculo criado seja, não mais um mas, um outro, completamente diferente, onde a surpresa e o absurdo apimentam e “contorcem” a lógica intrínseca da história que contamos em cada um deles.

Felizmente, até hoje, com maior ou menor dificuldade, vamos conseguindo atingir o nosso grande e único objetivo – levar a cada vez mais habitantes do nosso Concelho   Arganil, através do Teatro, o divertimento e a alegria.

Conscientes de que, a cada passo, a responsabilidade é também crescente, seguimos em frente, na esperança de continuar a divertir o público.

Por tudo isto, temos que agradecer a todos os espectadores, um por um, pela sua presença e agrado com os nossos espetáculos, mas não podemos deixar de fazer a nossa devida vénia a quem, de forma entusiasta, honesta e sincera nos tem apoiado na nossa atividade, não só financeiramente, mas, também, na logística inerente à realização dos espetáculos em cada localidade.

Desta forma, agradecemos à Casa do Povo de Vila Cova de Alva, a todos os seus órgãos executivos e Exmo. Presidente Sr. Rogério Fernandes, pela disponibilidade das instalações para ensaios e espetáculos do grupo.

À Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova de Alva, a toda a equipe de maravilhosas funcionárias, a todos os seus órgãos executivos e Exmo. provedor Dr. Nuno Espinal, pelo carinho e apoio logístico que nos dispensam.

A toda a equipa da Junta de freguesia de Vila Cova De Alva e Anceriz, colaboradores, funcionários, executivo e Exmo. Presidente, Sr. Paulo Amaral, pelo incondicional apoio logístico e por vezes financeiro que nos tem prestado, mas também pelo entusiasmo sincero com que apoia a cultura na sua freguesia.

Ao Município de Arganil, a toda a sua equipa de colaboradores e funcionários, seus órgãos executivos, Exma. Vice-Presidente e Vereadora da Cultura, Dra. Paula Dinis e Exmo. Presidente Dr. Luís Costa, pelo apoio logístico e financeiro que nos dispensam, mas, principalmente, pela crescente aposta na Cultura, através da divulgação do Teatro, não só de fora do Concelho, mas através dos grupos TEIA e Gorgulhos/Teatro Na Serra, criando digressões, em que nos sentimos muito honrados pelo convite e pela participação.

O nosso último, mas não menor agradecimento vai para todos os “nossos novos amigos” trabalhadores, voluntários e representantes de todas as coletividades, escolas, associações, juntas de freguesia e entidades que nos convidaram e acolheram em todas as nossas deslocações e que nos acarinharam e trataram com a maior simpatia durante as nossas estadias nas diversas localidades.

A todos, do Coração, Os Gorgulhos/Teatro Na Serra, desejam…BOAS FESTAS e FELIZ 2019 (Fernanda Santana, Sofia Gouveia, Vera Filipa, Acácio Simões, Diogo Ribeiro, Duarte Martinho e Silvino Lopes).


comentários recentes
Parabéns à Clarinha. Também tenho uma neta, que se...
Parabéns à Família. A bébé é Linda!Que tudo lhe co...
Adorei esta peça, obrigada por esta comedia e por ...
Faz sentido esta ideia da Aprendizagem Cooperativa...
sentimentos a sua família. dalila trindade costa p...
Parabéns à Flor do Alva pelo centenário que acaba ...
Visão esclarecida e preocupada de um preclaro cida...
parabéns Dª Lucília silva tudo de bom
também para si um bom ano novo senhor Nuno Espinal...
Obrigado, um bom ano também para si, Um grande abr...
Dezembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

18

27
28

31


pesquisar neste blog