publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 27 Março , 2019, 00:17

6852480_7bdqH.jpeg

Na última Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica da Flor do Alva, o associado e atual Presidente do Conselho Fiscal da coletividade, Sr. João Manuel Borges Gonçalves, apresentou uma proposta de homenagem a um associado da Filarmónica, Sr. Carlos Nunes, que mereceu a aprovação por unanimidade.

Aqui deixamos transcrito o teor da Proposta:

 

Exmº. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica Flor do Alva

 

Venho, enquanto associado da Sociedade Filarmónica Flor do Alva de Vila Cova de Alva, apresentar uma proposta de homenagem a uma pessoa que se tem entregue de corpo e alma à sua Filarmónica Flor do Alva.

Desde que iniciei a minha ligação a Vila Cova de Alva mais propriamente como executante da coletividade atrás mencionada, essa mesma pessoa que desta instituição já fazia parte, sempre demonstrou carinho, abnegação, entrega, trabalho e compromisso gratuito inclusivé mesmo em horas de menos saúde pessoal e prejudicando a sua vida pessoal para em primeiro lugar servir a sua Banda.

Desde executante, associado, diretor, mas sobretudo como um grande amigo que desinteressadamente ao longo dos anos tudo tem dado à Flor do Alva, julgo ser merecedor que lhe seja feita uma homenagem ou melhor dizendo lhe seja prestado um gesto de reconhecimento que bem merece.

Ao propor enquanto associado à Assembleia Geral que esta proposta seja aprovada, gostaria que este meu gesto não seja interpretado como desrespeito por todos aqueles que desde o longínquo ano de 1918 tudo deram e continuam a dar em prol desta instituição e que merecem todo o nosso respeito e saudade pois a história não se apaga.

Assim, e apenas no sentido  deste simples reconhecimento, proponho à Excelentíssima Mesa da Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica Flor do Alva que faça aprovar esta proposta de homenagem para que seja descerrada uma fotografia ou outro, do Associado, Ex- Executante, Ex-Diretor e Amigo CARLOS ALBERTO SILVA NUNES no interior da sede da Sociedade Filarmónica Flor do Alva junto de todos aqueles que já ali se encontram homenageados como grandes obreiros desta tão nobre instituição.

 

 

Vila Cova de Alva, 23 de março de 2019

 

 O Associado Proponente: João Manuel Borges Gonçalves, Sócio Nº 166


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Março 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11

17
18
19
20

24
28
30

31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds