A Direção da Sociedade Filarmónica Flor do Alva vai levar a efeito no próximo dia 5 de novembro um passeio à Quinta da Malafaia e zona ribeirinha do Porto.
Sendo além de uma promessa feita aos executantes aquando da tomada de posse da atual Direção, tem também como finalidade a angariação de fundos para a gravação do CD da banda.
Visto existirem ainda cerca de 20 lugares por preencher no autocarro, resolveu a Direção abrir inscrições a todos que pretendam colaborar com a banda.
A partida será da sede da banda pelas 8h em direção à zona ribeirinha do Porto.
Após a visita segue-se o almoço à responsabilidade de cada pessoa.
De seguida, será a viagem para a Quinta da Malafaia onde após as 19h será servido o jantar e segue-se o arraial até às 00h00.
O valor da viagem é de 19€ a pagar na Quinta (jantar incluído) e 10€ a pagar à banda para o transporte.
As inscrições terão como data limite o dia 17 de outubro e podem ser feitas através dos contactos: 964777188 (presidente) ou 961208796 ( secretária ).
Passe um dia diferente com a Flor do Alva.
A Direção da Sociedade Filarmónica Flor do Alva

