publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 28 Janeiro , 2018, 23:19

IMG_3904 (1).JPG

 

A única lista candidata aos Órgãos Sociais da Sociedade Filarmónica Flor do Alva, para o biénio 2018/2019, foi eleita com toda a naturalidade, sem votos contra e sem votos nulos ou brancos, no ato eleitoral, ontem realizado na Sede da Filarmónica.

A tomada de posse dos membros dos Órgãos Sociais ocorrerá no próximo dia 3 de fevereiro, pelas 14 horas, na Sede da associação.

Após a declaração dos resultados, usaram da palavra o Presidente da Direção cessante, João Gonçalves, que passa a presidir ao Conselho Fiscal, e que fez um agradecimento a todos aqueles que com ele colaboraram nestes momentos difíceis que a associação atravessa, em termos financeiros.

Seguidamente, o novo Presidente, José Raimundo, fez uma intervenção algo dramática sobre as dificuldades que esperam a “Flor do Alva”, mas deixou a garantia de que com trabalho e com os apoios que tem em expectativa o momento menos favorável será superado.

A nova Direção integra alguns jovens que, segundo José Raimundo, vão ser o futuro e a crença da continuidade da Flor do Alva, um verdadeiro ex-libris da de Vila Cova e da própria União de Freguesias.

José Raimundo salientou ainda a desigualdade de tratamento da própria Câmara para com as Filarmónicas do Concelho, já que os 10.000 euros de subsídio que a Filarmónica Arganilense recebe dá para pagar, com dinheiro sobrante, ao seu Maestro, enquanto os 2000 euros atribuídos à Flor do Alva não dão para pagar um terço da gratificação anual do Maestro que a rege.

 

Nuno Espinal


comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Janeiro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
18
20

21
23
25
26
27

29
31


pesquisar neste blog