publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 25 Março , 2014, 21:12

Proprietária de uma casa, conjuntamente com os sobrinhos, no Alto de Bairro de S. Sebastião, que frequentava anualmente no período de férias, a Dr.ª Maria Gabriela da Luz Telmo, por razões de saúde, deixou de vir, já lá vão alguns anos, a Vila Cova. Após a morte dos pais, Sr. António da Luz Telmo e Sr.ª D.ª Adelaide da Luz Telmo (grandes amigos de Vila Cova), a Dr.ª Gabriela Telmo, hoje com 73 anos de idade, conhecida por Mimi entre familiares e amigos mais chegados, viu agravado o seu problema de saúde e foi ainda tocada, mais recentemente, pela doença de Parkinson, que lhe foi dificultando os movimentos de membros superiores e inferiores, ao ponto de ter sido forçado o seu internamento num Lar.

Por razões de proximidade com Vila Cova, foi internada no Lar Novo do Centro Paroquial de Coja, aonde se encontra desde Setembro do ano passado.   

Há poucos dias, por um problema que lhe afetou a vista esquerda, foi submetida a uma intervenção cirúrgica no Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra, onde permaneceu alguns dias, tendo-lhe sido dada alta na passada segunda-feira e regressado ao Lar, em Coja.

Desejamos-lhe as melhoras e manifestamos-lhe a nossa mais sentida solidariedade.

 


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Março 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
15

20
22

26
29



pesquisar neste blog