publicado por Miradouro de Vila Cova | Quinta-feira, 19 Maio , 2016, 12:52

Cartaz A3.jpg

 

A “Sétima Mostra de Sabores e Lavores” promete e o seu programa tem motivos de grande interesse, pelo que se perspetiva que o certame venha a ser um êxito.

Um desfilar de agrupamentos de caracterização lúdica e cultural, que, por certo, arrastarão ao recinto da Praça muito público nos próximos dias 27, 28 e 29.

Esperam-se, por outro lado, vários expositores, para além das tendinhas de comes e bebes e de outras participações de que se destaca uma exposição de fotos de Nuno Caetano, e uma homenagem, sábado, às 18 horas, ao Padre Januário Lourenço dos santos, que contará com a presença do Sr. Bispo de Coimbra.

Na sexta, dia 27, após a abertura oficial do certame, atuarão, da parte da noite, os grupos “Tocata do Rancho de Casal de São João”, o “Grupo de Concertinas Sons e Suadelas”, para anoite finalizar com “Fados de Coimbra”.

Sábado, da parte da tarde, atuarão o “Rancho os Malmequeres da Cerdeira”, a “Tuna Popular de Arganil”, o “Rancho As Flores de Casal de São João” e por fim a “Tuna de Cantares de Avô”. À noite um programa em cheio com a “Flor do Alva” o “Grupo Etnográfico «As Rodas – Cantos e Danças», da Santa Casa de Misericórdia de Vila Cova de Alva” e por fim um Grupo de Música Popular Portuguesa – “Brigada da Terra”.

Domingo atuarão os “Columbinos de Pombeiro da Beira”, o “Grupo de Teatro «Os Gorgulhos»”, a Filarmónica Arganilense” o “Rancho Folclórico As Flores de Casal de São João” e, a fechar o programa, o “Grupo de Concertinas Montes Hermínios”.

 


micaela a 23 de Maio de 2016 às 14:06
eu gostava muito de estar presemte mas nao posso estou muito longe um beijo para todos os vilacovensses e espessial mente para o meu tio antonio chamiço
um beijo da micaela pais das neves filha do fernando faustino chamiço

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
Muito bem! Gostei. Contudo falta referir muitos pe...
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
Maio 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12

15
17
20
21

23
24
27

31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds