Havia a convicção de que a partida Candosa/Vilacovense iria ser muito disputada, proporcionando, inclusive, um bom jogo de futebol. E os que assim pensaram não se enganaram. De facto, as duas equipas empenharam-se no jogo, com bons momentos de futebol, mas a superioridade do Vilacovense foi evidente, criando mesmo a sensação de que os futebolistas vindos de Vila Cova eram guias incontestáveis da série em disputa. Grandes jogadas da nossa equipa, lançando a partir do meio campo um futebol fluido, personalizado, com jogadas bem desenhadas, faltando o golo (ou golos), que dessem a vitória mais que merecida do Vilacovense.
Mais uma vez a arbitragem inclinou o campo a favor do Candosa, com “habilidades” do homem do apito, em especial em faltas mal assinaladas à entrada da área da equipa do Vila Cova.
De salientar que a equipa do Vilacovense soma o 5º jogo consecutivo sem derrotas, o que é demonstrativo da boa forma atual dos seus atletas, que irão tentar manter a senda de bons resultados
O próximo jogo a equipa do Vilacovense, dia 20 de janeiro pelas 15 horas em Vila Cova, disputar-se com o Cojense, atual 1º Classificado da Série. Um grande jogo em perspetiva, que levará ao campo do Vilacovense uma grande assistência.
Ficha Técnica:
Guarda Redes: Paulo Henriques; Defesas: Tiago Jesus (Renato Reis aos 40 minutos), Nuno Cruz, Mário Reis e Diogo Pinheiro; Médios: Ricardo Morgado, Marco Paulo (Raul Bento aos 50 minutos), David Lourenço e Bruno Carvalho; Avançados: Marco Gonçalves (Lucas Vargas aos 65 minutos) e Paulo Ribeiro (Capitão).
Suplente não utilizados: Luís Tavares, Pedro Figueiredo, Tiago Nunes e Luís Garcia
O golo do Candosa foi marcado aos 25 minutos e o do Vilacovense por Bruno Carvalho aos 35 minutos.
Aos 70 minutos Ricardo Morgado foi expulso por acumulação de Amarelos.
Equipa Técnica: Gonçalo Lobo e Bruno Alexandre Santos
Massagista: Fernando Figueiredo
Delegado: José Santos
Bruno Santos