publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 21 Dezembro , 2014, 17:34

031.JPG

 

Realizou-se ontem, nas instalações do Centro de Dia de Vila Cova, o tradicional almoço de Natal, especialmente dedicado aos utentes que recebem apoio dos serviços sociais da Irmandade da Santa Casa.

O convívio juntou ainda vários convidados das Instituições da União de Freguesias, nomeadamente António Tavares, Presidente do Executivo da União de Freguesias, Alberto Amaral, Presidente da IPSS de Anceriz, Arménio Santos, Presidente da Direção da Associação de Moradores de Casal de S. João, Margarida Fernandes, em representação do Grupo Desportivo Vilacovense, Liliana Lourenço, em representação da Casa do Povo de Vila Cova, José Santos, em representação do “Flor do Alva” e ainda Manuel Fernandes, Dora Santos, Fábio Santos e Bruno Santos, que integram a equipa do Miradouro.  

Para além do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa, do Provedor e da Vice Provedora, nomeadamente, José Oliveira Alves, Nuno Espinal e Margarida Figueiredo, marcaram ainda presença outros membros dos Órgãos Sociais, a saber, Fernando Ribeiro, António Santos, Alfredo Antunes e Renato Ribeiro.   

Neste almoço convívio participaram ainda reformadas da Instituição, nomeadamente Adelaide Marques, Júlia Fernandes e Judite Ribeiro, e ainda a ex-Técnica da Ação Social, Carla Marques, sempre muito querida dos Vilcovenses.

Uma presença significativa, e que tem sido constante nestes almoços de Natal, foi a do Presidente da IPSS do Barril de Alva, Rogério Leal.

O Provedor, Nuno Espinal teve uma intervenção em que agradeceu a presença de todos e garantiu aos atuais e futuros utentes o maior empenhamento para que os serviços prestados adquiram a todo o momento “crescente qualidade”.

Foram trocados votos de Boas Festas e distribuídos presentes a todos os utentes.

 

Andreia Tavares

 

023.JPG

 

027.JPG

 

030.JPG

 

034.JPG

 

 

 


comentários recentes
Muito bem! Gostei. Contudo falta referir muitos pe...
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
Dezembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

19

27



pesquisar neste blog