publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 24 Outubro , 2014, 18:24

O Grupo Desportivo Vilacovense vem pelo presente, transmitir que a atual direção do G. D. Vilacovense desde que iniciou funções em 2010, nunca equacionou a não participação do clube em qualquer época desportiva, ou não tivesse sido a nossa participação no torneio de Verão em Vila Franca da Beira, realizado em Agosto passado, um recomeço da nova época desportiva à qual todos os atletas da época 2013/2014 foram convidados a participar ainda que tenham comparecido em reduzido número.

 

Assumimos a demora na reorientação da equipa para a presente época devido a questões internas que se prendiam com o inicio da nova época, e que foram solucionadas apenas no decorrer do mês de Setembro.

 

No entanto, este comunicado surge na sequência da noticia publicada neste blogue que dava conta do inicio da época desportiva 2014/2015, no qual a palavra “desertores”, não foi bem vista ou classificada por alguns ex- atletas, também não nos caberá a nós classificar o sentido dado a tal palavra, apenas queremos com isto reforçar que esta direção sempre se empenhou em tratar bem os seus atletas e em promover o espírito de equipa e camaradagem por que somos reconhecidos no campeonato do Inatel.

 

Já em vários comunicados o referimos e voltamos a frisar que a Direção está extremamente grata a todos quantos passaram por esta Instituição ao longo das várias épocas desportivas quer como atletas quer como treinadores.

 

Não é nossa intenção comentar opiniões públicas sobre conteúdos de um texto deste blogue, que muito nos tem ajudado na divulgação da nossa atividade, nomeadamente na pessoa do seu coordenador Dr. Nuno Espinal a quem também estamos gratos por toda a colaboração.

 

A todos esta direção está grata pela colaboração que prestaram e continuam a prestar à nossa Instituição, aos nossos ex- atletas desejamos os melhores sucessos profissionais, assim como o desejamos para os atletas que nesta época irão vestir as cores da nossa camisola, a todos desejamos uma excelente época desportiva.

 

Saudações Vilacovenses

 

A Direção


comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Outubro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

14
16
17
18

21
23
25

31


pesquisar neste blog