publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 28 Maio , 2013, 00:31

 

 

A “IV Mostra de Sabores e Lavores” confirmou, uma vez mais, o grande acontecimento que constitui para Vila Cova, proporcionando aos vilacovenses e a todos os que a visitaram, nos seus três dias de duração, momentos de muita diversão, lazer e convívio.

Sucederam-se os agrupamentos musicais e os ranchos folclóricos, com música bem portuguesa e houve Fado de Coimbra, interpretado pelo grupo “Fado ao Centro”, todos a arrastarem muito público, mesmo nos espetáculos realizados de noite, com uma friagem pouco comum em finais de maio.

Os espaços de comes e bebes proporcionaram maior qualidade gastronómica, relativamente a anos anteriores, com petisco e refeições bem concebidas. As barracas de venda de artesanato e outros artigos regionais, ainda que menos, (crise a quanto obrigas) estavam apetrechadas com artigos apelativos, ainda que não tenham realizado, ao que nos foi confidenciado, grande negócio, já que a “austeridade” manifestou a sua influência nos bolsos de eventuais compradores.

Parabéns à Junta de Freguesia, em especial à sua Presidente, por ter levado avante, pela quarta vez, tamanha empresa, para bem dos vilacovenses e do bom nome de Vila Cova de Alva.

 

Nuno Espinal

 

 

 

 


comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Maio 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
15

21

27


pesquisar neste blog