publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 29 Abril , 2013, 23:10

 

Encerramento da época desportiva do Grupo Desportivo Vilacovense

 

O Grupo Desportivo Vilacovense terminou a época 2012/2013 com a realização do último jogo disputado contra o C.S.Marmeleira, o qual permitiu a vitória do nosso clube mostrando bem o empenho de todos os seus atletas e treinador que permaneceram até ao final da época independentes a resultados que tenham sido menos favoráveis, mostrando sempre dentro de campo uma atitude positiva digna do maior respeito por parte de toda a direção, sócios e adeptos.

A passagem a esta fase de apuramento foi para o nosso clube motivo de orgulho, no entanto o facto de não teremos passado às meias-finais nunca poderá ser para jogadores, treinador e direção motivo de derrota.

Uma equipa sai sempre vencedora se houver espírito de equipa, camaradagem entre atletas, treinador e direção, este foi o nosso grande objetivo.

 Deste modo, acabada que foi uma época podemos dizer que alcançamos o nosso objetivo com o maior sucesso, saímos hoje vencedores da união, do desportivismo, da camaradagem esta foi sem dúvida a nossa grande vitória.

E como os nossos atletas e treinador Rui Mota são para nós hoje vencedores não podíamos deixar de agradecer o seu empenho e dedicação ao GDV, sendo que em toda a época desportiva deixaram a sua família para viverem com a nossa Instituição momentos de desporto e lazer representando o nome de Vila Cova de Alva com orgulho.

E foi este orgulho que nos transmitiram ontem ao encerrar uma época de trabalho que se torna para nós direção gratificante quando nos transmitem a vontade que têm em voltar ao Vilacovense na próxima época e representar as cores do nosso clube.

São estes os verdadeiros momentos que motivam uma direção, ainda que muitas das vezes as horas que dedicamos ao clube sejam de trabalho e muito esforço mas que no final nos saí compensador pelo carinho, amizade e dedicação que os nossos atletas e treinador nos transmitiram ao longo da época.

É desta forma que o GDV apela ainda a todos os Vilacovenses, se os nossos atletas e treinador se disponibilizam para representar as cores do nosso clube elevando assim o nome de Vila Cova de Alva com orgulho, questionamos ainda porque sofrem tantas Instituições de “abandono” ou falta de motivação dos Vilacovenses em se dedicarem às mesmas?

Será que não sentem a mesma motivação e o mesmo orgulho que nossos atletas sentem em representar a nossa Instituição, a nossa terra?

Encerramos assim a nossa época desportiva agradecendo em primeiro lugar ao nosso treinador Rui Mota e seus atletas, ao Miradouro de Vila Cova na sua representação o Dr. Nuno Espinal e Fábio Leitão pela divulgação de toda a época desportiva, a todos quantos colaboraram com a direção ao longo desta época quer na ajuda ao bar, participações em eventos ou nos peditórios, bem como aos nossos associados e adeptos pelo incondicional apoio ao longo da época.

A todos o nosso muito obrigado.

Saudações Vilacovenses

A Direção


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

15
18
19

22
25
26



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds