publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 25 Julho , 2007, 00:45

Dr. Nuno Mata
 
O sítio “Princesa do Alva” é uma referência não só de Coja como também do concelho de Arganil. Sempre apostado em melhorar conteúdos e imagem, a sua grande excelência é devida, em grande parte, à dedicação e competência do Dr. Nuno Mata.
Ora, pela leitura da sua última crónica, publicada no “Princesa”, ficámos a saber que, por força da sua profissão de docente, o Dr. Nuno Mata vai ser colocado, já a partir do início do próximo ano lectivo, em Guimarães, o que o impossibilitará de prestar ao “Princesa” a mesma colaboração diária que, até agora, sempre lhe dedicou.
Em situações de “saídas”, nunca deixámos de aceitar a velha máxima de que não há homens insubstituíveis. E não duvidamos de que em Coja haverá quem, com forte espírito de solidariedade e de sacrifício, indispensáveis a quem decide manter diariamente um sítio com a dinâmica do “Princesa do Alva”, faça permanecer, sem perda de qualidade, a obra.
Ma, a verdade é esta. O Dr. Nuno Mata, pelas suas capacidades, esteja onde estiver, será sempre uma mais valia. Por isso resta-nos algum consolo. A sua continuidade, ainda que condicionada, está pelo próprio garantida.
Felicidades amigo.
 
 
 
 
Nuno Espinal

comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Julho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13


24
26
28



pesquisar neste blog