publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 04 Março , 2013, 21:50

 

 

Ontem, Domingo, juntaram-se jogadores da actual equipa, que estreou o novo equipamento, que foi oferecido por uma empresa de alumínios de Coimbra (oportunamente referiremos esta empresa com mais pormenores), com antigos jogadores,  que equiparam com as camisolas que habitualmente têm sido utilizadas, e entre eles fizeram uma jogatana, meio brincalhona por vezes, corrida a velocidade moderada e sem preocupações com o resultado. Antes as fotos da praxe, em que se incorporaram, com a sua indumentária onde está bem patente o nome do Vilacovense, dirigentes e técnicos da equipa, perante uma assistência de muitos vilacovenses, apesar da tarde fria e com ameaças de chuva.

Destaque para a presença de muitas senhoras que se integraram no habitual convívio, já um apanágio dos jogos do Vilacovense. Houve taças, uma delas bem curiosa, pois trata-se de um cabaça (na foto nas mãos da Presidente do Vilacovense, Drª. Andreia Piava), artisticamente decorada pela estudante universitária, Liliana Lourenço.

Quanto ao novo equipamento, reuniu um consenso muito favorável, já que é discreto e de tons bem conjugados. Eu, gosto, especialmente da cor dos calções, das meias e das mangas. Porque será?

 

Nuno Espinal  



  






comentários recentes
Muito bem! Gostei. Contudo falta referir muitos pe...
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
Março 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15


27
30



pesquisar neste blog