publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 07 Dezembro , 2012, 23:02

 

O ano internacional do idoso está a comemorar-se em todo o mundo. E variáveis que sejam a importância e o significado que cada um de nós dê a estas comemorações, idealizadas sabe-se lá por quem e objetivos que podem ser dos mais altruístas aos eticamente duvidosos, mal seria que a data fosse ignorada, nem que não seja para manifestar, por os que destas coisas discordam, o repúdio por este tipo de comemorações.

Mas, sejamos mais construtivos e aproveitemos a data para comemorar festejando. A assim ser, pelo menos, alguma mais valia se constrói.

É o que terá pensado a nossa Câmara Municipal. E daí que, nas novas instalações da Cerâmica, organize um espetáculo em que os principais protagonistas em palco serão os nossos amigos mais idosos do concelho.

As IPSS(s) associam-se a esta simpática festa e de Vila Cova a Irmandade da Santa Casa terá no palco do Anfiteatro da Cerâmica um grupo coral de de dança devidamente ensaiado de senhoras e cavalheiros, cuja média de idades ultrapassa os oitenta. Vão cantar e bailar um hino a Vila Cova e a famosa cantilena “Apita o Combóio”.

Eu lá estarei como um dos mais entusiásticos fans. E para assistir que venham todos os que quiserem. As portas estão abertas a toda a população. O espetáculo está marcado para o próximo dia 11, terça feira, a partir das duas e meia da tarde.

 

Nuno Espinal


comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Dezembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17

24
28

30


pesquisar neste blog