publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 10 Setembro , 2011, 08:17

 

Tal como no futebol quando se espera novo treinador, também a “Flor do Alva” vive a expectativa do novo maestro. Contudo a Direção da Filarmónica, fazendo jus ao velho ditado de que o segredo é a alma do negócio, fecha-se em copas, e nada diz. Um secretismo que a todo o momento, contudo, será quebrado, tanto mais que o maestro António Simões para o mês que vem já empunhará a batuta em nova sala de ensaios. Será que o mistério do próximo maestro será desvendado no próximo Domingo? Ou vamos ter de esperar uns dias mais?  

Certo será António Simões despedir-se de Vila Cova, já que Domingo regerá o seu último concerto na localidade. Merecerá o reconhecimento da comunidade vilacovense pelo trabalho de qualidade que teve com a Filarmónica. Mas, a vida é mesmo assim. Que seja feliz no seu novo destino e sempre que visitar Vila Cova será recebido, merecidamente, como um bom amigo.

Quanto ao novo maestro, quando chegar, perceberá de imediato que vai contar com um grande apoio. E, quando assim é, pelo menos meio caminho andado já está feito….

 

Nuno Espinal


comentários recentes
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e c...
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16

18
21
24

30


pesquisar neste blog