publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 25 Julho , 2011, 15:33

 

Fim de semana em grande, em Oliveira do Hospital, com dois excelentes espetáculos de música, integrados na Feira Regional daquela cidade. Ontem Domingo com a presença de Lloyde Colle, um ídolo de nacionalidade inglesa que se consagrou na segunda metade dos anos 80 com o grupo “The Commotions”. Recinto repleto de gente, com muito ingleses presentes, a maioria na casa dos 50 e 60 anos.

Sábado foi a vez de subir ao palco a jovem fasdista Cuca Roseta, que teve uma actuação de grande mérito, interpretando fados seus e outros que foram celebrizados por Amália Rodrigues. Uma voz potente e bonita, uma figura elegante e uns olhos morenos e lindos a transbordarem o sentimento do fado.

Cuca Roseta apresentou ainda no seu espectáculo vozes e instrumentistas do fado de Coimbra, uma feliz combinação que coroou o final desta presença do fado em Oliveira, com a fadista a interpretar, conjuntamente com as vozes da lusa-atenas, o célebre “Coimbra tem mais encantos…“ e a universalmente conhecida “Coimbra”, de Raul Ferrão e José Galhardo.

 

Nuno Espinal


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15

22

27
29

31


pesquisar neste blog