publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 20 Julho , 2011, 21:26

 

Pouca gente, por enquanto, de veraneio na região. Coja, que nos poderá dar uma ideia do número de visitantes por esta altura, mostra-se, para já, pouco movimentada, ainda que se aguarde um significativo fluxo de visitas em Agosto.

Fala-se da crise como o principal motivo do actual alheamento. Por outro lado, as temperaturas do ar não se têm coadunado com o que é habitual neste mês de Julho.

Mas dias de calor virão e quem gosta de tomar uns refrescantes banhos no Alva pode estar tranquilo. As águas apresentam-se próprias e sem ameaças das que podem perigar a saúde.

Quem o diz é o “sítio” do Instituto Público da Região Hidrográfica do Centro, através de análises feitas por técnicos seus no passado dia cinco.

Nós, no Miradouro, fizemos uma pesquisa sobre o estado das águas das praias fluviais mais próximas de Vila Cova (Coja, Avô e Pomares) e podemos transmitir aos nossos leitores que as mesmas estão próprias e se recomendam.   

Contudo, para os leitores mais curiosos aconselhamos que visitem o site da Administração da Região Hidográfica do Centro (www.arhcentro.pt) e se inteirem de dados e informações sobre análises que com regularidade são efectuadas por técnicos daquele Instituto.

 

Texto: Nuno Espinal

Foto: Stella


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15

22

27
29

31


pesquisar neste blog