publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 21 Março , 2011, 11:56

 

Ontem o Vilacovense terá rubricado uma das melhores exibições  (senão mesmo a melhor), perante um adversário que demonstrou ser superior a todos quanto, na actual edição do Inatel, a equipa já defrontou.

 

Grande exibição do Vilacovense, em especial pela disposição tática e na forma como se soube defender e explorar o contra ataque, justificando plenamente o empate que, sem contestação, conquistou com superior mérito no “campo das acácias” em Costa de Lavos, campo onde a equipa local, na presente temporada, nunca perdeu, tendo por vitórias quase todos os jogos que disputou. 

 

Ainda que a equipa da casa tenha tido mais tempo a posse de bola, o jogo foi disputado taco a taco, equivalendo-se os dois conjuntos em oportunidades de golo. 

 

Fica a dúvida sobre a justeza da grande penalidade marcada contra o Vilacovense e que resultou no golo da equipa adversária. A sensação que ficou é que o jogador do Lavos terá simulado a falta, teatralizando um mergulho por pretensa falta dentro da área. Ainda assim a equipa de arbitragem demonstrou atitude, saber e imparcialidade, pelo que mesmo na falta que assinalou de grande penalidade lhe concedemos total benefício da dúvida.

 

Uma referência para os cerca de cinquenta adeptos do Vilacovense presentes em Lavos: nunca regatearam o apoio à equipa e no final do jogo tributaram aos jogadores fortes e merecidos aplausos.

 

Agora a atenção fica toda direcionada para o próximo jogo com o Paradela, a ser disputado no próximo Domingo em Vila Cova. Tudo pode acontecer, mas com a qualidade desta equipa do Vilacovense e com o empenho dos seus jogadores as expetativas terão de ser, naturalmente, as melhores.

 

Nuno Espinal


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12





pesquisar neste blog
 
subscrever feeds