publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 22 Fevereiro , 2011, 07:37

 

De pé: Mota, (Diogo Godinho aos 67 min.) Vitor Travassos, António Pereira, Paulo Sérgio aos 50 minutos) Gonçalo Sérgio, (marcador do golo) Wilson Saraiva e António Cruz (cap.)

1º plano: Kikas, (Sérgio Fonseca aos 75 min.) Pedro, (Bruno Lopes aos 55 min.) Paulo Ribeiro, Fábio Leitão e Tiago Fernandes. 

Nao utilizados: Rui Lourenço, João Antunes, Nelson Amaral

 

 

Vilacovense 1 Bobadela 0

 

Pois é! Quem diria! Formado à pressa, inscrito à última da hora, o Vilacovense não era, no início da época, equipa a quem se pronunciassem os resultados mais favoráveis. Mas, quem assistiu aos primeiros jogos e treinos percebeu que havia ali sumo. Sumo e do bom. E a prova aí está. Eis-los, os briosos rapazes do Vilacovense, na fase final da Taça Fundação do Inatel de Coimbra. Uma equipa que vale essencialmente pelo conjunto, pelo companheirismo e por um espírito de luta que nunca regateia.

Ontem, no jogo com o Bobadela, o Vilacovense tornou a mostrar essas mesmas características. É certo que não esteve tão bem no primeiro tempo e o resultado, que já lhe então já lhe era favorável, não seria o mais justo ao que até aí se tinha passado, podendo considerar-se algo lisonjeiro para os de Vila Cova. Mas, no segundo tempo a equipa subiu o seu meio campo, ganhou as rédeas do jogo e justificou plenamente a vitória, que poderia até ser por mais de um golo, não fosse uma grande penalidade não concretizada.

Uma referência para a exibição do guarda redes Vitor Travassos: Defesas portentosas, a confirmarem a sua classe e o quanto tem sido valioso para os bons resultados da equipa.

Uma palavra final para a arbitragem: Bom trabalho, com realce para o auxiliar do lado dos balneários, que demonstrou atitude e total acerto.

No próximo Domingo a equipa desloca-se a Santo António de Alva, em jogo em que o resultado em nada influirá a sua classificação.  

 

 

Nuno Espinal/Fábio Leitão


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Fevereiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

18


28


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds