publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 28 Dezembro , 2010, 00:25

 

Não foi, não é, nem será minha intenção, criar polémica com este assunto e do acontecimento que a mim me parece tão meritório.

Não posso porém, deixar de exercer o direito de resposta, a quem que, tão enviesadamente me quer lançar o odioso da questão.

Parece-me evidente que quem escreve assim sobre o meu pequeno comentário, só pode ser uma pessoa destrambelhada, onde o poder lhe subiu á cabeça, numa atitude de pequeno ditador, do género: quero, posso e mando, e nós todos abanamos a cabeça que sim!

Diz a sabedoria popular que quando respondemos a malucos, ficamos tão malucos como eles, mas eu vou arriscar.

Que tem o meu comentário de tão depreciativo e onde é que ele ofende o bom nome das mães de Vila Cova e Vinhó? E qual é a ligação á festa de Casal de S. João?

Quem é esta Sra." mãe do Gabriel" que a mim se dirige com tão má educação e se atreve a receitar bom senso a uma pessoa que não conhece, que a ela não se dirigiu, naquele pequeno comentário? Só me apetece dizer-lhe: tome-o a Sra. e em dose reforçada!

Quem é esta Sra. que a pretexto de vontades pessoais se que quer impor ao colectivo?

Em relação á minha ausência nessa festa, quero deixar claro que só fui convidado no dia anterior á noite, após a reunião de Assembleia de Freguesia, pela Exma. Sra. Presidenta da Junta de Freguesia, convite que, por razões óbvias, recusei.

Sobre a governação da junta, desafio essa Sra. a especificar quais as obras feitas ou começadas das que a actual Junta prometeu fazer no seu manifesto eleitoral.

Com este artigo, que é simultaneamente o meu ponto final sobre este assunto, quero desejar a todos sem excepção um bom ANO DE 2011 com mais trabalho, paz, e já agora... discordar, mas sempre dentro da boa educação.

 

João Silva

 


Zé D'Adega a 29 de Dezembro de 2010 às 18:20
Oh anónimo, era o que faltava. Não admites. Mas quem és tu. Percebo, és do fascimo. Salazar, Salazar, Salazar, ou seja Cida, Cida, Cida.

Salazarista a 29 de Dezembro de 2010 às 23:08
Oh Sr. Zé, calma lá com isso. Não compare o que é incomparável. Salazar é Salazar, é grande, é um dos maiores portugueses de sempre. Compará-lo com um ou uma) mero rapa tacho de junta essa não. Aja tino.
Salazarista de sempre e para sempre

a 30 de Dezembro de 2010 às 16:57
Ó Tavares para lá com isso. Quem te deu autorização para a tratares assim. Sentes um complexo de inferioridade por ela ser mulher?

comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

17
18

25

27
30


pesquisar neste blog