publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 28 Dezembro , 2010, 00:25

 

Não foi, não é, nem será minha intenção, criar polémica com este assunto e do acontecimento que a mim me parece tão meritório.

Não posso porém, deixar de exercer o direito de resposta, a quem que, tão enviesadamente me quer lançar o odioso da questão.

Parece-me evidente que quem escreve assim sobre o meu pequeno comentário, só pode ser uma pessoa destrambelhada, onde o poder lhe subiu á cabeça, numa atitude de pequeno ditador, do género: quero, posso e mando, e nós todos abanamos a cabeça que sim!

Diz a sabedoria popular que quando respondemos a malucos, ficamos tão malucos como eles, mas eu vou arriscar.

Que tem o meu comentário de tão depreciativo e onde é que ele ofende o bom nome das mães de Vila Cova e Vinhó? E qual é a ligação á festa de Casal de S. João?

Quem é esta Sra." mãe do Gabriel" que a mim se dirige com tão má educação e se atreve a receitar bom senso a uma pessoa que não conhece, que a ela não se dirigiu, naquele pequeno comentário? Só me apetece dizer-lhe: tome-o a Sra. e em dose reforçada!

Quem é esta Sra. que a pretexto de vontades pessoais se que quer impor ao colectivo?

Em relação á minha ausência nessa festa, quero deixar claro que só fui convidado no dia anterior á noite, após a reunião de Assembleia de Freguesia, pela Exma. Sra. Presidenta da Junta de Freguesia, convite que, por razões óbvias, recusei.

Sobre a governação da junta, desafio essa Sra. a especificar quais as obras feitas ou começadas das que a actual Junta prometeu fazer no seu manifesto eleitoral.

Com este artigo, que é simultaneamente o meu ponto final sobre este assunto, quero desejar a todos sem excepção um bom ANO DE 2011 com mais trabalho, paz, e já agora... discordar, mas sempre dentro da boa educação.

 

João Silva

 


Pipi da meias altas a 29 de Dezembro de 2010 às 20:26
Isto é uma VERGONHA!Sinto vergonha de pertencer a esta freguesia por ver as coisas que aqui estão expostas! É de lamentar este Sr. escrever estas barbaridades, e pior ainda quem publica estas miseráveis notícias. Vão trabalhar, fazer alguma coisa de útil e deixem-se de lavar aqui a roupa suja, a população não é obrigada a levar com estes insultos, não nos diz respeito.Discutam estes assuntos no sítio certo, de facto é mau estarem a usar este site, que até tem alguma qualidade.

anonimo a 30 de Dezembro de 2010 às 17:15
As pessoas que tenham relego na aquilo que disse vergonhosos

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

17
18

25

27
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds