publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 28 Dezembro , 2010, 00:25

 

Não foi, não é, nem será minha intenção, criar polémica com este assunto e do acontecimento que a mim me parece tão meritório.

Não posso porém, deixar de exercer o direito de resposta, a quem que, tão enviesadamente me quer lançar o odioso da questão.

Parece-me evidente que quem escreve assim sobre o meu pequeno comentário, só pode ser uma pessoa destrambelhada, onde o poder lhe subiu á cabeça, numa atitude de pequeno ditador, do género: quero, posso e mando, e nós todos abanamos a cabeça que sim!

Diz a sabedoria popular que quando respondemos a malucos, ficamos tão malucos como eles, mas eu vou arriscar.

Que tem o meu comentário de tão depreciativo e onde é que ele ofende o bom nome das mães de Vila Cova e Vinhó? E qual é a ligação á festa de Casal de S. João?

Quem é esta Sra." mãe do Gabriel" que a mim se dirige com tão má educação e se atreve a receitar bom senso a uma pessoa que não conhece, que a ela não se dirigiu, naquele pequeno comentário? Só me apetece dizer-lhe: tome-o a Sra. e em dose reforçada!

Quem é esta Sra. que a pretexto de vontades pessoais se que quer impor ao colectivo?

Em relação á minha ausência nessa festa, quero deixar claro que só fui convidado no dia anterior á noite, após a reunião de Assembleia de Freguesia, pela Exma. Sra. Presidenta da Junta de Freguesia, convite que, por razões óbvias, recusei.

Sobre a governação da junta, desafio essa Sra. a especificar quais as obras feitas ou começadas das que a actual Junta prometeu fazer no seu manifesto eleitoral.

Com este artigo, que é simultaneamente o meu ponto final sobre este assunto, quero desejar a todos sem excepção um bom ANO DE 2011 com mais trabalho, paz, e já agora... discordar, mas sempre dentro da boa educação.

 

João Silva

 


Anónimo a 28 de Dezembro de 2010 às 18:38
aqui temos mais um artigo de direito de resposta... um artigo com alguns erros de facto e alguma falta de educação no atrevimento com que se refere a pessoas que diz mal conhecer.
Parece-me ridiculo que se venham a ter atitudes deste genero, ja que fez um comentário do qual dizia nada ofender mas para bom entendedor meia palavra basta o tom ironico dos seus comentários já toda a população conhece.
Deveria pensar melhor nos comentários ridiculos que expõe se tem algo a reclamar sobre as obras faça-o nas assembleias de freguesia é para isso que servem já que o sr as conhece bem visto fazer parte da oposição ou será que por não ter maioria de voto descarrega a sua raiva em comentários e matérias de noticias que nada têem a ver com a politica como é o caso da festa de natal.
Haja paz e amor

g a 28 de Dezembro de 2010 às 20:50
Ora aqui está o nível dos politiqueiros. É esta gente que está com o poder de nos governar. Tanto este Sr. Silva como a Presidente da Junta sai tudo do mesmo "tacho".
Zé D'Adega

Anónimo a 29 de Dezembro de 2010 às 12:36
Sr. Zé D'Adega,
Não misture a nossa presidente com outras pessoas.
Não lho admito.
Mais tarde darei a minha opinião completa sobre este tópico.

Zé D'Adega a 29 de Dezembro de 2010 às 18:20
Oh anónimo, era o que faltava. Não admites. Mas quem és tu. Percebo, és do fascimo. Salazar, Salazar, Salazar, ou seja Cida, Cida, Cida.

Salazarista a 29 de Dezembro de 2010 às 23:08
Oh Sr. Zé, calma lá com isso. Não compare o que é incomparável. Salazar é Salazar, é grande, é um dos maiores portugueses de sempre. Compará-lo com um ou uma) mero rapa tacho de junta essa não. Aja tino.
Salazarista de sempre e para sempre

a 30 de Dezembro de 2010 às 16:57
Ó Tavares para lá com isso. Quem te deu autorização para a tratares assim. Sentes um complexo de inferioridade por ela ser mulher?

Pipi da meias altas a 29 de Dezembro de 2010 às 20:26
Isto é uma VERGONHA!Sinto vergonha de pertencer a esta freguesia por ver as coisas que aqui estão expostas! É de lamentar este Sr. escrever estas barbaridades, e pior ainda quem publica estas miseráveis notícias. Vão trabalhar, fazer alguma coisa de útil e deixem-se de lavar aqui a roupa suja, a população não é obrigada a levar com estes insultos, não nos diz respeito.Discutam estes assuntos no sítio certo, de facto é mau estarem a usar este site, que até tem alguma qualidade.

Anónimo a 30 de Dezembro de 2010 às 09:54
Tenho acompanhado com atenção e silêncio todos os comentários feitos da Festa do Natal das crianças desta freguesia e como leitor atento quebrei esse voto por achar ser vergonhoso tudo o que tem sido dito.
Em primeiro lugar não votei na actual Presidente da Junta de Freguesia, também penso, não sei se por falta de verbas, pouco ou nada tem sido feito nesta terra, também é verdade que temos uma Presidente ausente, mas para isso existe o julgamento feito pela população na altura devida.
Sou do tempo em que as crianças apenas tinham na bota colocada na chaminé, uns figos secos ou uns pinhões, hoje as crianças têm aquilo que no meu tempo nem sabia que existia, pena que as pessoas não parem um pouco para pensar e deixem a festa das crianças em paz e utilizem outro argumento para criticar o trabalho ou falta dele, da actual Junta de Freguesia, porque relativamente ao Natal, tenho de lhe tirar o chapéu Em democracia o povo é quem mais ordena, a população da freguesia deu-lhe o seu voto, a oposição deve fazer o seu trabalho, mas com respeito, dignidade, responsabilidade e sabedoria, só assim poderá demonstrar uma verdadeira oposição.
Peço humildemente que ponham um ponto final a esta polémica vergonhosa que nada contribui para esta freguesia que se quer mais viva, mais desenvolvida e mais fraterna.
FELIZ ANO DE 2011.
Um Vilacovense


Anónimo a 30 de Dezembro de 2010 às 17:19
Atenção o senhor não critique tem nada a ver com isso a junta de freguesia tem dias para as pessoas la irem

ANÓNIMO a 31 de Dezembro de 2010 às 11:31
Óla bom dia a todos vilacovenses e visitam-tes do Miradouro de Vila cova De Alva eu como um\a vilacovense venho desejar a todos vós um óptimo 2011 e que o ano que passou foi uma vergonha para essa terra tanto em politica como de todo um pouco as pessoas muitas vezes não têm relego na língua e falo naquilo que não devem mas vamos esquecer todo o que aconteceu nos ultimos tempos. Feliz Ano 2011 . Bjokas

Anónimo a 31 de Dezembro de 2010 às 11:49
Óla não sei quem foi a pessoa que escrevei esse comentário mas estou do seu lado até breve

anonimo a 30 de Dezembro de 2010 às 17:15
As pessoas que tenham relego na aquilo que disse vergonhosos

Anónimo a 31 de Dezembro de 2010 às 11:26
Realmente é pena terem escolhido esta altura e este blog para lavarem roupa suja, mas uma coisa é verdadeira vila cova esta morta não se vê nada não há obras não há desenvolvimento nenhum, desculpe senhora presidente mas vila cova parou no tempo, é por fazer a festinha das crianças que as pessoas vão esquecer as coisas que devem ser feitas em vila cova. E desculpe contraria-la mas a festa das crianças não é feita desde que a escola fechou, mas sim a sensivelmente 4 anos para cá. E uma coisa esta muito mal as prendas deviam ser só para crianças de vila cova e sua freguesia, e como deram a todas as crianças até as que estam no estrangeiro é pena se terem esquecido de uma. Um Bom Ano para todos os vilacovenses e que em 2011 haja mais obras que vila cova bem precisa de melhorar..Uma vilacovense atenta.

comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

17
18

25

27
30


pesquisar neste blog