publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 06 Outubro , 2010, 21:06

Os dias surgem acinzentados e chuvosos em afirmação coerente com o Outono a que pertencem. As noites e manhãs já se conformam a uma ligeira frialdade, a reclamar alguns agasalhos e a ambientarem-nos para o Inverno que até nem tarda. 

E aliado a este ambiente de alguma soturnidade, o ramerrão do dia a dia, sem novidades de monta, que nem o “diz que se diz” espicaça os ouvidos por aí além.

Mas atenção! Aqui vai uma notícia a merecer consideração. Em breve vão avançar as obras para alteração do curso da Ribeira, ao Terreiro do Centro de Dia. É um primeiro passo para que, depois, se avance com a ampliação das instalações daquele Centro, bem necessitada para a qualidade, mínima que seja, de uma boa Sala de Convívio para os mais idosos.

Não vai ser fácil e será imprescindível uma boa maquia para o custeamento de despesas, algo volumosas, ao que se prevê, para as disponibilidades da Santa Casa.

Mas, com crença muito se consegue. E porque acreditamos, vamos lutar por todas as ajudas. Mesmo pelos mais pequenos contributos, contando, por isso, com a colaboração de todos. É que migalha também é pão.

 

Nuno Espinal

 


comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

20

24
27
28



pesquisar neste blog