publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 20 Junho , 2010, 19:36

Oriunda da Corrogasela, Inês Pinto é um rosto a que nos vamos habituando como componente da Flor do Alva. Aproveitando esta sua relação, decidiu fazer o seu estágio, integrado na sua licenciatura de um curso na Escola Superior de Música, através de músicos da Flor do Alva, congregando para tal alguns jovens da nossa Filarmónica, que preparou em áreas como a instrumental e vocal e com os quais se habilitou, numa prova final, perante a avaliação de uma professora daquela escola superior.

A prova decorreu no Sábado na sala de espectáculos da Casa do Povo, perante uma assistência em número razoável e que pôde ouvir temas de música anglo-saxónica e dos portuguesíssimos Rui Veloso e Vitorino.  

Momentos musicais muito agradáveis, que suscitaram bastantes aplausos da assistência e que, por certo, terão causado uma boa impressão à avaliadora e contribuiram para uma excelente prestação de Inês Pinto.

Parabéns Inês

 

Nuno Espinal

 


A. Madeira a 21 de Junho de 2010 às 17:01
Só para corrigir o nome da terra. Essa localidade do concelho de Seia, chama-se Carragosela e não "Corrogosela", como por lapso foi escrito.
Aproveito para dar a conhecer que, nesta localidade se fabrica muito do queijo de Seia, que encontramos à venda nas grandes superfícies e, noutros locais da região.

comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





pesquisar neste blog