publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 15 Junho , 2010, 18:42

A Flor do Alva vive um período de grande sucesso. As suas actuações, no último fim-de-semana, na feira das freguesias, com um espectacular concerto, e nas festas de Stº. António, na Nogueira, em Arganil, são prova de um êxito sem precedentes e que muito deve orgulhar os vilacovenses.

O momento devia ser aproveitado e, em corolário desta performance actual, talvez fosse altura de empreender a gravação de um CD. 

De facto, a Flor do Alva mostra, nesta fase, predicados que justificam um registo fonográfico que perpetue este grande momento de qualidade e que a projecte em outros auditórios, especialmente estações de rádio, até porque há que aproveitar a presente craveira dos seus jovens músicos, que no futuro poderão estar impedidos de continuar a dar o seu contributo, por razões expectáveis das suas vidas futuras. Por outro lado o Maestro António Simões, um pilar incontestado desta fase de grande pujança da Flor do Alva, não vai durar sempre como regente da nossa banda.

Outras razões há que podem justificar e motivar esta ideia. Estarão os dirigentes da Flor do Alva sensibilizados para pôr em marcha uma campanha que sustente financeiramente os custos da gravação de um CD? Se sim mãos à obra. Contem com o total apoio do Miradouro.

 

Nuno Espinal   


comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9





pesquisar neste blog