publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 07 Maio , 2007, 23:34
Ainda que nascido em Lisboa, já lá vão 19 anos, tem no sangue toda a têmpera da Beira-Serra . De facto, o pai, Sr. Arménio de Jesus Antunes, é oriundo de Porto Castanheiro - Teixeira, e a mãe, Dª Maria Otília da Silva Jorge Antunes, nasceu e foi criada em Vila Cova de Alva. E, a esmerar a identificação, refiram-se os nomes dos avós maternos: Carlos Loureiro Jorge (falecido no passado mês de Outubro) e Maria Adelaide da Silva Caetano Jorge (agora utente no Lar da Santa Casa de Misericórdia de Arganil) nascidos ambos em Vila Cova de Alva.
Falamos de João Carlos da Silva Jorge Antunes, que desde sempre tem vivido na Grande Lisboa e é actualmente estudante de Economia na Universidade Nova de Lisboa. Tem um carinho muito especial por Vila Cova, que lhe é destino, de férias, todos os anos e em outras ocasiões quando as oportunidades o proporcionam.
A leitura do apontamento sobre a “linha de caminho de ferro de Coimbra a Arganil” levou-o a uma procura de mais informações na Internet. Os elementos que apurou suscitaram-lhe a elaboração de um artigo, que publicamos, pelo seu interesse, no Espaço “Opiniões”.
Obrigado João Antunes
 

comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Maio 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19


27


pesquisar neste blog