publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 03 Março , 2010, 00:01

Está marcado para amanhã, quinta-feira, e seguirá para o cemitério de Vila Cova, a partir das cinco e meia da tarde, o funeral de Maria Adriana Jacoba Van Swol.

 

Incorporar-se-á no préstito fúnebre a Filarmónica Flor do Alva, correspondendo à vontade manifestada por Maria Van Swol a amigos seus.

 

 


Andreia Paiva a 3 de Março de 2010 às 09:36
A D. Maria era uma pessoa afável de enorme simpatia e alegria contagiante que a caracterizava. Não deixa de ser triste que uma pessoa como a D. Maria deixe de fazer parte do nosso quotidiano, enraizou-se muito bem nas nossas tradições inclusivamente era participante muito activa em todos os carnavais realizados em Vila Cova.
Não podia deixar de escrever este pequeno apontamento, pois a D. Maria travava relações de muito afecto no seio da minha família.
A vida é assim mesmo e quando se travam batalhas como a que a D. Maria travou nos seus últimos tempo de vida resta-nos muito pouco a dizer:

“ Mesmo que seja sentida dolorosamente esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças, que estão cada vez mais vivas nas nossas mentes, e marcadas com carinho nos nossos corações”


comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar neste blog