publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 02 Março , 2010, 11:28

Foi encontrada morta pela manhã na sua casa em Vila Cova a cidadã Maria Adriana Jacoba Van Swol, holandesa por nascimento, de 53 anos de idade. A Maria, tal como era conhecida pelos vilacovenses, sofria de uma doença incurável, apesar de ultimamente aparentar sinais de melhoras. Discreta, mas muito sociável, gozava da simpatia generalizada da comunidade vilacovense, sendo uma particular defensora do meio ambiente e da natureza.

Desconhecemos, por enquanto, pormenores sobre a realização e hora do funeral. 


Andreia Paiva a 2 de Março de 2010 às 15:01
É com enorme tristeza que tomei conhecimento de tal notícia. A Maria tal como a conhecemos foi uma dos muitos estrangeiros que escolhem a nossa aldeia para se fixar, no entanto há aqueles que primam pela simpatia, educação e criam mesmo laços de amizade com os vilacovenses.
A Maria foi isso mesmo uma pessoa amiga que criou fortes laços de amizade com a minha família, inclusivamente procurando nas nossas tradições enraizar-se ao ponto de caracterizar o meu pai como seu "afilhado" o que no sentido da palavra a levava muito a sério no que respeita a tradição do dito "afolar". São estes laços de afecto e carinho que a carecterizavam e que sempre vamos recordar. Até um dia Maria!!!

João Gonçalves a 8 de Março de 2010 às 20:05
No dia em que tomei conhecimento da Morte da D. Adriana, fiquei tal como os meus colegas funcionários dos Bombeiros de Cõja, bastante sensibilizados com tal acontecimento, uma vez que foi uma das pessoas que transportámos para os seus tratamentos de quimioterapia, demonstrando sempre um carinho especial pelos bombeiros, enquanto a morte não veio de mansinho ceifar a sua vida. Em nome dos Bombeiros e sobretudo dos funcionários lhe deixamos uma palavra de reconhecimento e que a sua alma descanse em Paz.
Obrigado por tudo D. Adriana

comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar neste blog