publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 30 Outubro , 2009, 20:48

Está marcada para amanhã, dia 31 de Outubro, a partir das 19 horas, a instalação da nova assembleia de freguesia de Vila Cova de Alva e consequente tomada de posse  dos respectivos candidatos eleitos. 


Margarida Fgueiredo a 2 de Novembro de 2009 às 00:33
Boa noite Snr. João Silva

Respondo para o site da Santa Casa da Misericórdia por ter terminado o blogue em que participava e, assim, os habitantes da freguesia terem acesso à minha modesta opinião.

Dou os meus parabéns pela ideia e apresentação do blog do PS, uma forma actual e prática de permitir trocar as opiniões das pessoas que têm acesso a este tipo de mecanismo informático. Subscrevo o tema por vós escolhido “Há muito a fazer!”.

Permita-me refutar dois pontos ao seu "Editorial de Fecho":
- a palavra “gentalha” que utilizou é bastante ofensiva e, parece-me, um sinal de má fé atendendo ao trabalho conjunto que se avizinha;
- penso que terá escrito o seu artigo, em período de exaltação, pois não posso sequer admitir que o senhor me aponte favores políticos ao referir que apenas deixei um elemento do público exprimir a sua opinião, seja o Dr. Cardoso ou outro elemento presente, com esse intuito. Não sou filiada em nenhum partido e não devo obediência a ningúem. Sou professora e o meu patrão é, em última instância, a Ministra de Educação. Nunca usufruí de favores de qualquer espécie, muito menos da Câmara Municipal ou de qualquer orgão de Vila Cova do Alva e a minha família, caso o senhor não saiba, há muitas décadas, sempre esteve e continua a estar atenta às necessidades do povo da freguesia.

No entanto, penso que reconsiderou quando refere que está convicto de que todos lá estão para dar o seu melhor contrariamente à sua afirmação inicial: “o conluio de toda esta gentalha que anda na política para se servir e não para servir a comunidade.”

Suponho que o senhor terá mais alguns anos e, consequentemente, mais sabedoria que eu, de modo que, saberá perfeitamente que não é com este tipo de atitudes que a nossa freguesia avançará no sentido correcto.

Os meus cumprimentos

Margarida Figueiredo

Anónimo a 2 de Novembro de 2009 às 21:06
Se a senhora esta tão atenta as nessecidades do povo da freguesia só lhe tenho duas perguntas a fazer:o que foi que a senhora já fez por nós?(povo de vila cova) a segunda porque se recusa a senhora e a sua mãe a por o terreno do campo de futebol em nome do grupo desportivo vilacovense como era vontade de seu falecido pai (esse sim pelo que ouvi, um grande bem feitor para o povo desta vila) .

comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





pesquisar neste blog