publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 30 Outubro , 2009, 20:48

Está marcada para amanhã, dia 31 de Outubro, a partir das 19 horas, a instalação da nova assembleia de freguesia de Vila Cova de Alva e consequente tomada de posse  dos respectivos candidatos eleitos. 


Margarida Fgueiredo a 2 de Novembro de 2009 às 00:33
Boa noite Snr. João Silva

Respondo para o site da Santa Casa da Misericórdia por ter terminado o blogue em que participava e, assim, os habitantes da freguesia terem acesso à minha modesta opinião.

Dou os meus parabéns pela ideia e apresentação do blog do PS, uma forma actual e prática de permitir trocar as opiniões das pessoas que têm acesso a este tipo de mecanismo informático. Subscrevo o tema por vós escolhido “Há muito a fazer!”.

Permita-me refutar dois pontos ao seu "Editorial de Fecho":
- a palavra “gentalha” que utilizou é bastante ofensiva e, parece-me, um sinal de má fé atendendo ao trabalho conjunto que se avizinha;
- penso que terá escrito o seu artigo, em período de exaltação, pois não posso sequer admitir que o senhor me aponte favores políticos ao referir que apenas deixei um elemento do público exprimir a sua opinião, seja o Dr. Cardoso ou outro elemento presente, com esse intuito. Não sou filiada em nenhum partido e não devo obediência a ningúem. Sou professora e o meu patrão é, em última instância, a Ministra de Educação. Nunca usufruí de favores de qualquer espécie, muito menos da Câmara Municipal ou de qualquer orgão de Vila Cova do Alva e a minha família, caso o senhor não saiba, há muitas décadas, sempre esteve e continua a estar atenta às necessidades do povo da freguesia.

No entanto, penso que reconsiderou quando refere que está convicto de que todos lá estão para dar o seu melhor contrariamente à sua afirmação inicial: “o conluio de toda esta gentalha que anda na política para se servir e não para servir a comunidade.”

Suponho que o senhor terá mais alguns anos e, consequentemente, mais sabedoria que eu, de modo que, saberá perfeitamente que não é com este tipo de atitudes que a nossa freguesia avançará no sentido correcto.

Os meus cumprimentos

Margarida Figueiredo

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





pesquisar neste blog
 
subscrever feeds