publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 13 Outubro , 2009, 10:32

E pronto! Terminadas as eleições que venha a acalmia.

É mais que tempo de se desvanecer a crispação, desnecessária e incompreensível, penso eu, pelos motivos que a causaram.

Mude-se a página.

Honrem-se, então, os vencidos, glorifiquem-se os vencedores.

Parabéns Drª Cidalina Lourenço. Força no seu trabalho.

Terminados os desgastes, de todos, e as normais euforias de vitória, de uns, é mais que desejável que as energias revertam todas para o bem e os interesses de Vila Cova.

Pena é que as motivações do Povo, em manifestações cívicas, sejam tão inconstantes.

Quantas assembleias desta Santa Casa e tão poucos, nem meia dúzia, a aderirem!

Enfim, “é a vida”…

 

Nuno Espinal   

 


anonimo a 13 de Outubro de 2009 às 18:11
Boa tarde a todos!
Concordo plenamente com esta notícia a política por vezes leva a que algumas pessoas entrem por caminhos do difamatorio e quando assim é perdem todo o respeito que as pessoas ainda possam ter.
Quanto a Vila Cova e a Freguesia muito trabalho há a fazer e desde já dos os parabéns aos vencedores!!No entanto não esqueçamos que todos nós os cidadãos tem o dever cívico de colaborar para o engrandecer a nossa terra até ao nível de festividades e colectividades porque ainda existem muitas pessoas que preferem ver passar a banda como se custuma dizer na giria sem saírem de suas casas para colaborar em prol do bem comum no entanto haver quem critique e nada faça para mudar ou ajudar há sempre...

Jonas a 15 de Outubro de 2009 às 10:47
Sabe o que é, é que há pessoas que sentem medos de represálias. Por isso é que nem as empregadas da Santa Casa de Misericórdia de Vila Cova de Alva se sentem confortáveis em dar a sua opinião; quanto mais a exigirem os seus direitos (férias,...)

manuela a 15 de Outubro de 2009 às 22:01
Cada um fala por si, pois eu como empregada do centro de dia nunca me senti desconfortavél em dar a minha opinião e sempre tenho tido os meus direitos como trabalhadoura, só sabem criticar e tentar difamar os outros, pois dar a cara e o nome correto têm medo.
Sejam directos e deixe a sua identificação. Para podermos converssar sobre isso.

a 20 de Outubro de 2009 às 20:47
MANUELA? MANUELA DE QUÊ? DE QUEM OU MESMO DE ONDE? SIM, PORQUE AS PESSOAS PARA SE IDENTIFICAREM CONVÉM QUE TENHAM UM APELIDO PARA ASSIM SE DISTINGIREM DOS SEUS HOMÓNIMOS.
DIZ A SENHORA SER CONTRA COMENTÁRIOS ANÓNIMOS E QUE TÊM MEDO DE DAR A CARA, POIS SINCERAMENTE LHE DIGO, PARA FAZER A FIGURA QUE A MANUELA FEZ EM REDIGIR UM COMENTÁRIO COMPLETAMENTE VERGONHOSO, SIM DIGO VERGONHOSO POIS UM SENHORA
QUE SE INTITULOU CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE VILA COVA DE ALVA COMO SECRETÁRIA E REDIGE UM COMENTÁRIO COM ERROS GRAVÍSSIMOS TAIS COMO…TRABALHADOURA, CORRETO E O PIOR DE TODOS CONVERSSAR. D.MANUELA QUANDO DUAS CONSOANTES ESTÃO JUNTAS NA MESMA PALAVRA NUNCA SE COLOCA DOIS ESSES OU DOIS ERRES, QUANDO TIVER DUVIDAS PERGUNTE A UMA CRIANÇA DA ESCOLA PRIMÁRIA, CERTAMENTE SABERÁ ESSA REGRA.
VILA COVA DE ALVA ABRIU OS OLHOS, POIS QUAL SERIA O FUTURO DESTA FREGUESIA COM UMA SECRETÁRIA COM TAMANHAS CAPACIDADES DE ESCRITA?
EM CERTA PARTE TODOS NÓS CIDADÃOS DE BEM COMPREENDEMOS TAL REVOLTA DE SUA PARTE, POIS A DERROTA ARREBATADORA AINDA É MUITO RECENTE E A DOR DE CABEÇA AINDA DEVE PERMANECER, SIM PORQUE COM UMA DIFERENÇA BRUTAL DESTA
ENVERGADURA É UMA QUEDA PARA NUNCA MAIS SE LEVANTAR, DE TAL MODO QUE ATÉ TEVE INFLUÊNCIA NA ESCRITA, SIM PORQUE A D.MANUELA INTITULA-SE POR MUITO ESPERTA SENDO ASSIM É A ÚNICA SOLUÇÃO POSSIVEL PARA TAL ESCRITA VERGONHOSA.
PARA CONCLUIR A D.MANUELA DIZ NÃO TER QUALQUER RAZÃO DE QUEIXA DA INSTITUIÇÃO ONDE EXERCE FUNÇÕES, NÃO PRECISA DE O DIZER, POIS É NOTÓRIO QUE A MANUELA NÃO
PODE TER QUALQUER TIPO DE QUEIXA. AGORA QUESTIONO-ME, COMO É POSSIVEL UMA INSTITUIÇÃO COMO A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA TER UMA EMPREGADA DE ESCRITÓRIO QUE SE INTITULA DE MUITA ESPERTEZA E REDIGE UM COMENTÁRIO COM UM ERRO EM CADA FRASE? APRECIARIA IMENSO VER OS DOCUMENTOS DA SANTA CASA REDIGIDOS PELA D.MANUELA, A SANTA CASA TEM GANHO MUITO E AO QUE ME PARECE VAI CONTINUAR A GANHAR.
APROVEITO PARA DIZER QUE ACHEI MUITO CARICATA A NOTICIA DAS EMPREGADAS DA SANTA CASA, POIS AGORA ATÉ ASSINAM O NOME DE EMPREGADAS QUE AO CONSTA ESTÃO AUSENTES, ASSIM SIM É COMO DIZEM TÊM COISAS A QUE NÃO TÊM DIREITO, DEVE SER ASSINAR O NOME SEM TER O DIREITO DE OPINAR.


Anónimo a 21 de Outubro de 2009 às 08:28
por falar nos apelidos ,qual é o seu ... zé? ha muitos

Anónimo a 21 de Outubro de 2009 às 08:51
Este comentário sou significa uma coisa, dor de cotovelo por o encargo da Manuela na Santa Casa.. Pois talvez este senhor ou senhora queira estar no lugar dela ou então alguém da família .. Manuela nem te dês ao trabalho de ligar a isto como se diz :(os cães ladram e a caravana passa). E se as funcionárias não estavam lá é problema delas você não tem nada a ver com isso..Você não deve ter nada que fazer, então vou-lhe dar um conselho, vá roçar silvas. E quanto a minha identidade, de a sua como deve ser que depois darei a minha...

anónimo a 21 de Outubro de 2009 às 11:00
E que tal deixarem de lavar roupa suja e politiquices num site que se diz ser de uma institição de solidadriedade social. As eleições já acabaram quem ganhou ganhou quem perdeu, perdeu porque o povo assim quis trabalhem todos para o bem de Vila Cova que é isso que vos está a fazer falta.

manuela a 21 de Outubro de 2009 às 21:52
Só tenho uma palavra para lhe responder, leia bem o seu comentário e só depois diga, só eu é que dou erros?
Mais uma informação lhe transmito, não era como secretária da Junta de Freguesia que eu me candidatei, o Sr. Zé anda mal informado, e desconheço ser promovida como secretária na Santa Casa.
Espero que o assunto acabe aqui.

Andreia Tavares (Assistente Social) a 21 de Outubro de 2009 às 11:20
Na esperança que este assunto fique de uma vez resolvido, pois só tem servido para causar mau estar às pessoas envolvidas, apenas uma palavra a dizer: Ao contrário do que se escreveu em comentários anteriores, TODAS, as empregadas foram informadas e opinaram sobre o comunicado que fizemos questão em publicar. Esta será a última vez que abordaremos o assunto. Agradeciamos que nos deixassem trabalhar, que é para isso que nos deslocamos diariamente das nossas casas para a Misericórdia. Obrigado pela atenção dispensada.

Anónimo a 21 de Outubro de 2009 às 11:51
É assim mesmo que se fala dr.Andreia !!, o Zé vela como é??????????[>;P] e se quiseres falar mal das pessoas ou das instituições cria um blog... que eu terei mt gosto em visita-lo e deixar a minha marca !!!!!

anónimo a 21 de Outubro de 2009 às 21:52
Este Zé má lingua, deve ser uma Zé de saia curta, histérica, frustrada, que no cérebro em vêz de inteligência tem apenas serradura. Vejam bem, apontar como defeitos à Manuela, alguna erros ortográficos. Sim porque os dela própria não a pode acusar. Fala ainda na derrota que teve nas eleições como se a Manuela fosse a culpada. Mas que pobreza de sentimentos e carácter... esta Zé possui. Manuela: cabeça erguida, cumpre com zelo as tuas obrigações profissionais, és jovem, o futuro espera por ti. Não dês ouvidos a pindéricas que certamente gostariam de estar no teu lugar.

comentários recentes
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e c...
Boa tarde. Qual é o valor em ml de 2/5 de azeite?
Muito bem! Gostei. Contudo falta referir muitos pe...
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10





pesquisar neste blog