publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 25 Julho , 2009, 09:11

Deixaram-se fotografar para que lhes pudéssemos exibir as novas “fardamentas”. E já agora leitores, qual é a vossa opinião? Houve ou não bom gosto? Sinceramente, achamos que sim.

Quanto à diferença, a explicação é a seguinte: para as tarefas da cozinha a “fardamenta” é toda em branco. Imposições regulamentares. Para as outras fica apenas um critério, o critério de escolha.

 

Entretanto, aproveitando a ocasião, aqui deixamos um desejo que formulamos às três modelos. Ou melhor, para começar, às duas modelos. Às mais jovens, a Manuela e a Joana. Que estreiem muitas fardamentas. É bom sinal para as duas. Quanto à Dª Adelaide não lhe formulamos igual desejo porque, simplesmente, muito em breve vai entrar, merecidamente, na situação de reforma. A idade assim o determina. Mas deixamos-lhe aqui também um voto. Um voto muito sincero: de que possa apreciar muitas, mas muitas vezes, a estreia de “fardamentas” no Centro de Dia. E, alargando o espaço dos destinatários destes votos, mais um desejo: o de que todos nós o possamos testemunhar. Com muita saúde, claro.

Nuno Espinal

 


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11





pesquisar neste blog