publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 24 Abril , 2009, 10:06

Tudo se conjuga para uma grande jornada de convívio. Para já, somos cerca de oitenta, juntando os quinze jovens da Flor do Alva. O convívio iniciar-se às onze horas, na zona do Barranco, à Fonte dos Passarinhos. Depois iremos em passeio até uma ou outra zona significativa dos nossos tempos de Vila Cova. Às treze e trinta teremos o nosso almoço que, estamos convictos, se poderá realizar no magnífico cenário da Senhora da Graça, já que os meteorologistas prevêem bom tempo para a próxima semana, a partir de terça-feira, após um agravamento que nos vai visitar este fim-de-semana. 

Claro, o grande tema das nossas conversas vão ser as evocações desses nossos tempos de juventude. Recordações de momentos que partilhámos com muita gente da comunidade vilacovense. E, porque assim é, queremos que os vilacovenses (residentes) participem também no nosso almoço, comunguem connosco esta jornada. As inscrições estão abertas a todos, baste que o façam nos serviços da Santa Casa.

A ementa será um churrasco de porco, acompanhado pelo suculento arroz de feijão à moda de Vila Cova. E para reforçar o típico de repasto os famosos arroz doce e tigelada vivacovenses.

O resto será em tudo connosco. Com a nossa alegria, as nossas recordações, com a amizade que selámos para sempre entre todos. E, nessas recordações, com Vila Cova sempre como cenário de fundo. A nossa eterna Vila Cova…

 

Nuno Espinal

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
O post anterior é assinado por mim Nuno Espinal
Não estive presente no jogo e nunca afirmo o que n...
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

14

23



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds