publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 19 Abril , 2009, 22:37

Com árbitros destes...nem o Porto ganha no Alqueidão.


Verdade do jogo a 19 de Abril de 2009 às 23:57
Caro amigo, venho por este meio repudiar completamente esta notícia. È uma afirmação insultuosa, difamatória e disparatada. Quer dizer o quê com isso? Que o Alqueidão teve o favorecimento dos árbitros no jogo de hoje? Por favor!!!! Entendo que seja complicado, depois de uma época brilhante a nível da vossa série, que não tenham aguentado a pressão e não consigam ganhar jogos. Agora, não me venha cá que não ganham porque os árbitros não deixam ou porque, insinuosamente diz que os árbitros são manipulados. Ficava-lhe bem que, num espaço que pessoalmente gosto de visitar (o seu blog), escrevesse aquilo que realmente aconteceu, dizendo que, se a sua equipa não chegou ao fim dos 90 minutos com os 11 homens de campo, e também sem qualquer banco (treinadores nem directores), alguma coisa se passa por esses lados, e fica feio, muito feio, virem DIFAMAR pessoas que estão no futebol por amor à camisola, e que afinal de contas ganham tanto como os jogadores e dirigentes do Vilacovense: 0€!!!!!!!!!!
Foi um bom jogo de futebol, com uma situação talvez um pouco complicada de entender perto do final do jogo, na qual, por falta de conhecimento das regras da vossa parte, ficaram a protestar com o trio de arbitragem, levando com isso, estes à expulsão tanto do vosso jogador, como do vosso massagista. Fair Play, verdade desportiva, humildade, precisam-se, e são de informações e notícias tendenciosas, como esta, que não levam o futebol a parte alguma.

Carlos Antunes a 20 de Abril de 2009 às 23:31
Caro amigo "verdade do jogo"; uma notícia não se repudia ou contesta, apenas se pode concordar ou discordar, pois cada um é livre de ter a sua opinião. Uma afirmação insultuosa? Certamente este bolg nunca tencionou ofender ninguém, mas visto se sentir tão lesado, fará o digníssimo parte da equipa de arbitragem e pesará neste momento a sua consciência?! Sim realmente o Grupo Desportivo Vilacovense é um grande clube que (como reconhecido) fez uma grandiosa época e não se amedronta com pressões de outras equipas iguais ou piores do que nós, não existiram pressões de superioridade de vossa parte(nem nos intimidariam), como se pode constatar aproximadamente aos 18 minutos do inicio da partida em que o Vilacovense estava em frente no marcador! Recorda-se? Com todo o apreço que fruímos pela Direcção, equipa técnica e atletas do Grupo Desportivo de Alqueidão, temos dificuldade em encontrar um resposta para o facto de em todas as deslocações ao vosso campo de futebol depararmo-nos incessantemente com o mesmo trio de arbitragem. Pura coincidência ou um facto propositado???
Como já mencionei, todo o cidadão é livre de críticas e opiniões, mas antes da crítica (que neste caso fez, sem qualquer fundamento) deveria pelo menos esperar pelo resumo da partida (visto dizer ser um visitante deste bolg), pois é sempre elaborado com a veracidade dos factos e nada mais do que isso, se terminamos o jogo com dez jogadores, certamente não fomos os primeiros e não seremos os últimos e se foi um facto importante no decorrer da partida, evidentemente que iriamos descrever o sucedido, portanto deveria ter esperado a totalidade da notícia e posteriormente poder fazer uma critica construtiva (se assim o pretendesse).
Agradecia que me esclarecesse onde está escrito a obrigatoriedade de directores presentes nos jogos de futebol?! Aproveitando para o esclarecer que Eu (Carlos Antunes) estava presente no jogo em questão tal como jogadores que são também membros desta Colectividade, de tal modo não entendo como pode afirmar tal atrocidade totalmente falsa, isto sim é difamar, pois o Grupo Desportivo Vilacovense felizmente tem uma Direcção que não abandona os seus atletas, seja a uma curta ou longa distância.
Relativamente ao Sr. Verdade do Jogo ter contestado o facto de os nossos atletas terem falta de conhecimento das regras do jogo o que me dirá á seguinte situação: depois de muitos kms chega o Vilacovense às 15h10 (aprox.) ao campo, ao qual os seus atletas tencionavam entrar nos balneáreos dos visitantes(que seriam os seus) e se deparam com a porta fechada. Isto é uma regra do jogo? Outra das vossas sábias regras de jogo que muito nos abismou, foi a ausência da identificação (bilhete de identidade) de alguns dos vossos jogadores, isto parece-me uma regra das mais importantes, estarei equívocado??! Como é possível a digníssima equipa de arbitragem fechar os olhos a esta situação deixando alguns atletas do Alqueidão entrar em campo, dar início á partida sem qualquer documento de identificação? Diga-me caríssimo amigo, acha que isto é saber as regras do jogo? Ainda maior foi o espanto quando me apercebi (estando junto do banco da equipa adversária) que os bilhetes de identidade em falta eram transportados por uma criança que os entregava ao treinador e o mesmo os trespassava ao delegado do Inatel, no decorrer do jogo e este os guardava sem sequer os identificar. Seria a criança um membro da Direcção? "FAIR PLAY, VERDADE DESPORTIVA, HUMILDADE, PRECISAM-SE." Retirando tal frase do comentário de V.Exª, este Grupo Desportivo visto ter tais objectivos caracterizantes disponibiliza-se a oferecer, visto o Sr, Verdade do Jogo ter vindo fazer o pedido (talvez por estarem a necessitar); pois nós temos de sobra e apesar dos tempos de crise não vendemos...oferecemos Fair-Play, Verdade Desportiva e acima de tudo MUITA HUMILDADE!!
Carlos Antunes.

Luis Cardoso a 22 de Abril de 2009 às 23:01
O CPA nem educação tem, pois se tivesse não dizia as barbaridades que disse que as tantas nem sabe o conteúdo da asneira. O verdade do jogo nem sei o que dize a tanta barbaridade junta sem qualquer fundamento. Os de Alqueidão são sempre a mesma coisa, sempre a deitar abaixo as equipas que la vão, ja com o Paradela foi exactamente a mesma coisa, mas as pessoas de outro clube bem virão os carros dos arbitros num dos jogos cheios de presuntos. Foi uma vergonha tal jogo e ainda vem para aqui dizer mal do Vilacovense? Tomaram voces chegarem aos calcanhares do Vilacovense, a vossa sorte foi o arbitro porque se ele nao vos safasse levavam uma dose que ficava para contarem aos netinhos. Duas expulsões injustíssimas. Sempre os mesmos arbitros, sera que residem no campo de futebol? Uma pura vergonha. E não critique a maneira de escrever das pessoas pois vergonhoso foi o que vimos no domingo, nem biilhetes de identidade tinham, os arbitros sao caseiros, jantam la em casa ja nem precisam dos b.i. Nunca tivemos medo de nenhuma equipa não ía certamente ser a vossa que nos ía intimidar. Foi bom falar enquanto despejavam sem saber o que diziam. Não se esqueçam de fazer já hoje o pagamento dos arbitros para domingo, senão depois podem chatear-se por pagamento atrasado. Ah para quem não tem bilhete de identidade apoveite numa loja do cidadão que demora menos, pois se os arbitros são alheios as jantaradas...ta tudo estragado. Força Vilacovense, vamos la que a nós ninguém nos intimida, só é pena não termos o contacto do Pinto da Costa, os de Alqueidão recusaram-se a facultar senão não haveria tanto azar nos jogos, pois entravamos e ja sabiamos qual era o resultado, mas felizmente somos honestos e não manipulamos ninguém ja de uns outros clubes não se pode dizer o mesmo. Para a proxima guardem la uma lasquinha de presuntinho curado para nós com uma minizinha fresquinha, voces são 14 nos so somos 11, sai mais barato...sim porque a nos ninguem nos acompanha, nem directores, nem massagista nada, somos uns pobres que ninguem quer...só aí se vê porque a multiopticas na figueira factura acima da média...a vossa falta de visão tem ajudado na facturação da zona da figueira...Não veem ninguém, isso anda mesmo mau, será miopia em ultimo grau? Tratem disso que com os olhos não se brinca. O CPA deve ter alguma medicação para isso, consultem-o que ele é entendido na matéria. VIVA O G.D.VILACOVENSE.

CPA a 23 de Abril de 2009 às 09:48
Sr. Luis Cardoso, v/ excelência não sabe o que diz. Essa dos presuntos, dá-me vpntade de rir. Mas tudo bem, é o diz que disse e o povo falar sem saber. Nunca chegámos ao ponto que o Vilacovense é melhor que o Alqueidão ou vice-versa, quanto mais estar a falar de chegar ao não aos calcanhares. Isso que escreveu aí foi muito de baixo nível.
Quanto ao futebol, o sr. não deve ter visto o jogo, (ou se viu, o sr. é que sofre de miopia de último grau) porque se tivesse visto não vinha dizer as asneiras que diz. Que nós tivemos sorte? Sim, perto do fim quando houve um remate ao poste, que seria o 2-3. De resto informe-se com quem tenha visto o jogo e seja mais ou menos imparcial, e que lhe digam quantas oportunidades de golo flagrante o Alqueidão teve. Acerca do restante que escreve, nem sequer vou perder tempo a responder porque eu sei que deve ser bastante frustrante ter tido uma época de bom nível e depois chegar a este patamar e fazer o que se vê. Em que lugar estão? Quantos pontos têm? Até os vossos rivais vizinhos vós fazem ver....
Não podia deixar passar sem deixar no ar esta pergunta? Qual é o medicamento que dão aos vossos atletas? É que estava quase no fim do jogo, quando numa bola disputada entre o vosso jogador Marco e um nosso jogador, o vosso jogador faz falta e nessa disputa magoa-se, deitando-se no chão gritando ai's com todo o vigor. Quando o vosso jogador (cheio de dores no chão) se apercebe que o arbitro marca falta contra ele (justamente) dá-lhe uma "força" por ele dentro que se levanta do chão num instante e começa a andar e o vigor dos ai's transforma-se em protestos dirigidos ao arbitro... Isto será medicação ou é mesmo milagre????

Nuno Ribeiro a 23 de Abril de 2009 às 13:06
O sr. Luis Cardoso pelo que vejo escrito deve entender muito pouco de futebol e depois deve vir aqui escrever umas linhas no que ouviu falar. Essa dos presuntos é daquelas que dá mesmo vontade de rir à gargalhada. Uma anedota com forte candidatura a um programa televisivo.
Tente ir mais ao futebol, instruir-se e certificar-se do que ouve dizer.

Rafael Pedrosa a 23 de Abril de 2009 às 10:11
O chato disto, é que nas últimas épocas, não me lembro do Vilacovense ter ganho uma única vez ao Alqueidão. Quer tenha sido em casa, quer tenha sido fora, Se jogaram melhor que nós em algumas partidas? Admito que sim. Mas, não só eu como milhares de treinadores e jogadores pelo mundo fora, preferem jogar mal e GANHAREM, que jogarem bem e perderem ou empatar. As desculpas com os árbitros, são habituais nas equipas que, ao fim de tantos jogos não se conseguem superiorizar às outras.
Se têm tanta razão de queixa dos árbitros, diga-nos por favor, quais os lances que tanto os deixam indignados? a do massagista ter entrado em campo com a permissão do árbitro para assistir o Marco Paulo (que mostrava estar bastante mal do pulso) e levantar-se logo a seguir como se nada se passasse com ele? o árbitro errou???? em quê??? em ter mandado o jogador sair mesmo não tendo assistido? As regras são claras meus amigos... quando entra alguém para assistir um jogador, o jogador assistido tem de ser retirado do terreno de jogo imediatamente. não vejam só para o lado que vos interessa, tentem ser parciais. Sr Luís Cardoso, essas suas palavras são extremamente insultuosas mas, como não lhe reconheço nenhum cargo no GDVilacovense (pelo que vejo nas fichas de jogo), não vou perder tempo a responder-lhe pois nem deve ter assistido ao jogo e o seu discurso deve ter sido um discurso encomendado.
Quanto à equipa do Vilacovense, quero deixar desde já votos de boa sorte. Ainda é possível passarem, e a única equipa com quem podem passar, é o Alqueidão. Para isso, têm de ganhar ao Paradela, e em vossa casa, são extremamente fortes e capazes de fazer com que isso aconteça. Estou a torcer por vocês para Domingo. Força!!!

comentários recentes
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e c...
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

14

23



pesquisar neste blog