publicado por Miradouro de Vila Cova | Segunda-feira, 23 Março , 2009, 00:26

As "coisas" estão a ficar complicadas...

Mas os rapazes continuam a merecer o nosso apoio e toda a nossa admiração.

 

Nuno Espinal


João Carreira a 23 de Março de 2009 às 19:53
Ex.mo Senhor Dr. Nuno Espinal,

Obviamente que sim...pois na bonança conhecemos a quantidade de amigos, mas é na aflição é que conhecemos a qualidade dos mesmos.

Espero que o Vilacovense dê a volta por cima e dê o seu melhor, pois mesmo se não conseguir, pelo menos tem a satisfação de tudo ter feito...

Com estima e admiração,

João Carreira

Carlos Antunes a 26 de Março de 2009 às 22:08
Boa noite Miradouro...
Exmo Srº João Carreira, venho responder ao comentário "infeliz" que teve há dias. Neste grupo felizmente há alguns anos existe alguma bonança, não é só de agora como referiu. Quanto a aflições, este grupo de amigos, jogadores e directores até aos dias de hoje não sabemos que tipo de expressão é essa que constatou. Actualmente se existirem tipo de "aflições", serão na conta bancária no Grupo Desportivo.
Quando nos quiser visitar, estaremos aos seu dispor com o maoir dos agrados.
Cumprimentos.

João Carreira a 28 de Março de 2009 às 11:43
Ex.mo Senhor Carlos Antunes e Vilacovenses em geral,

Lamento que tenha entendido o meu comentário com "infeliz" ou com alguma intenção de denegrir alguém, um grupo de pessoas ou uma terra.

O comentário foi genérico e limitei-me a transcrever uma citação conhecida de Alexandre Flaming A Calado, em que o referido dizia que quando vivia desafogamente sem preocupações económicas tinha-se deparado com muitos amigos; e quando caiu na doença, confirmou a qualidade.

Julgo que o meu "Obviamente que sim", demonstrava que ninguém iria deixar de apoiar e ter admiração pelo Vilacovense, mesmo que os resultados não fossem tão bons "pois mesmo se não conseguir, pelo menos tem a satisfação de tudo ter feito...".

Eu não senti numa aflição...Não conheço suficientemente o clube para sentir aflições...e as minhas aflições nunca foram futebolísticas, embora espero que hoje a Selecção vença à Suécia, mas acho que Portugal é muito mais do que uma bola...é, por exemplo, a forma como o Senhor Antunes defende a sua terra e os amigos; o Senhor Dr. Espinal aqui vai mostrando a terra; é aquilo que ensinaram desde pequenino a amar o meu país, as suas terras, a sua cultura e a sua gente. É talvez uma visão patriótica e idealista, mas nunca nacionalista ou racista, pois isso nunca será o 'meu' país.

A minha intenção era só manifestar que mesmo eu não sendo da terra admirava a vossa luta e facto de continuarem a lutar pelas vitórias... que algumas vezes, possa ser derrota no campo da bola, mas não na união do clube e dos amigos. Longe de mim ser 'infeliz' ou criticar quem quer que seja.

Vir aqui a este blogue, mais do que tentar ver o trabalho do Senhor Dr. Espinal ou do meu amigo Maestro Calado, é uma satisfação, pois vou daqui com a sensação de uma terra muito unida e com muita garra ( que em Espanha chamam 'ganas') e que é isso que muitas vezes sinto falta nos meus compatriotas. Por isso e por mais, é sempre um prazer passar por aqui.

Agora que já cansei o Senhor Antunes e restantes leitores e interessados neste blogue com tão extenso texto, rá sempre um prazer visitar a Vossa terra e já várias vezes fui desafiado a provar o Vosso famoso bucho, que um dia, longe da Quaresma (mas espero próximo), possa apreciar na Vossa bela terra.

Queira o Senhor Antunes e todos os que se consideraram ofendidos nas minhas palavras, aceitar o meu pedido de desculpas pois, mesmo que a ofensa não tenha sido intencional, feriu.

Com estima e admiração por todos e pela terra...

João Carreira

Nuno Espinal a 28 de Março de 2009 às 12:36
Dr. Carreira:

Um grande abraço para si.
Nuno Espinal


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9


22
24

30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds