publicado por Miradouro de Vila Cova | Quinta-feira, 29 Março , 2007, 15:48
Return to Website
Forum Miradouro de Vila Cova

Nas Tílias À Conversa

 

Publicámos em 29 e 31 de Janeiro, respectivamente, os seguintes textos:

 

“Correspondendo a pedidos que nos têm chegado, e na lógica de implementação de uma maior interacção com os que nos visitam, ficam, a partir de agora, os leitores da Secção "Notícias" possibilitados, sem quaisquer reservas e inibições, de comentar todos os artigos publicados.

Aplicaremos, contudo, o natural direito de no caso do espaço "comentários" poder vir a ser utilizado por indivíduos que  afrontem a dignidade e o respeito que devem merecer todos os leitores e todos  os que colaboram neste "Portal", pôr em acção as medidas restritivas que julguemos como as mais adequadas.”

           

“1º - A Secção "Nas Tílias à Conversa" foi criada com o intuito de ser um ponto de encontro de Vilacovenses, um local de cavaqueira livre, ou seja, sem qualquer subordinação temática.

2º - Esta premissa, que permite total liberdade de opinião e de tema, condicionamo-la, no entanto, a uma atitude de que todos somos devedores, resultante do estatuto de cidadania, que, na nossa vivência social, se faculta direitos, também obriga a deveres. 

3º - /…/

4º -  Apelamos ao bom senso e condenamos todas as manifestações insultuosas, cobertas ou não por assinaturas de explicitação pessoal.”

 

Entretanto, em 27 de Março, no Fórum “Nas Tílias À Conversa”, anonimamente, surgiram comentários insultuosos a determinada pessoa.

Correspondendo á posição que manifestámos nos textos que acima fazemos referência, o Miradouro, embora lamentando, entendeu dever banir os referidos comentários, indo assim ao encontro de pedidos que nesse sentido chegaram até nós.

 

 

“O Miradouro”

 


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11

19
24

25
27
31


pesquisar neste blog