publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 21 Dezembro , 2008, 23:19

 

Enfim…talvez pudessem ser mais, de facto. É pena. E ouvi dizer que alguns dos que não vieram se não vieram foi por mero capricho de coisas da política. Será? Se assim foi quão pervertida lhes anda (que me desculpem) a decorrência mental. E isto por muitas razões que me escuso, por inapropriado o local, de nomear. Até porque estamos no Natal. E se a festa era sobretudo das crianças, caramba, ao menos nesta festa!
Festa que foi bonita. Simples e bonita!
Abriu-a o Sr. Alfredo Lourenço, como Presidente da Junta, agradecendo a colaboração de três senhoras que fez de questão destacar: a Dª Carla Cardoso, a Dª Cristina Ribeiro e a Dª “Belinha” Lourenço.  
Os que estiveram presentes comungaram plenamente, de espírito aberto e aderente, com o que do convívio se pretendia. Essencialmente isso mesmo: O convívio. E claro, sendo que a festa era, no essencial, para a crianças foram para elas os principais momentos. Com a distribuição de prendas, com um generoso pai natal (em versão travestti), com balões, com muitas guloseimas  e porque, e talvez isso fosse o principal, estiveram uns com os outros e, naturalmente, brincaram uns com os outros.
Para o ano haverá mais. É desejável que sim. E porque não juntarem-se todas as instituições e concretizarem uma festa ainda maior?
Fica a sugestão.
 
 
Nuno Espinal

 


comentários recentes
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e c...
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

18
20

23
25

28
30


pesquisar neste blog