publicado por Miradouro de Vila Cova | Quarta-feira, 17 Setembro , 2008, 02:09

 

Membros da Direcção da Confraria e da Comissão Organizadora do III Capítulo: (da esquerda para a direita) Alfredo Lourenço, José Carvalho, Nuno Espinal, Fernanda Maria, mordomo-mor, Rosário Pimentel e Nuno Gomes.
 
 
  Aproxima-se o dia 11 de Outubro, dia da realização do III Capítulo da Confraria do Bucho de Arganil. Membros da Direcção da Confraria e da Comissão Organizadora do Capítulo estiveram ontem reunidos em Arganil, debatendo aspectos deste evento, que trará a Vila Cova, no mínimo, cerca de 300 pessoas, a grande maioria confrades desta associação gastronómica.
O 1º acto deste Capítulo será a Missa Cantada que se realizará na Igreja Matriz, com a colaboração da Filarmónica Flor do Alva. Após a Missa, terá lugar o desfile, que integrará membros da Confraria de Arganil e de outras Confrarias convidadas, e que se dirigirá para o local onde se procederá à Entronização, ou seja a cerimónia que consagrará novos confrades. No desfile participarão ainda a Filarmónica Flor do Alva e o Rancho “As Flores de Casal de S. João”. Durante a cerimónia da Entronização a Professora Doutora Regina Anacleto dissertará sobre aspectos da história arquitectónica de monumentos de Vila Cova.
Cerca das 13 horas confrades e convidados reunir-se-ão num almoço de confraternização, que se realizará nos terrenos do Centro de Dia, sendo, para o efeito, aí montada uma enorme tenda de cobertura e toda a logística necessária.

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Caro Sr. Avelar: obrigado pelo seu comentário. Apr...
As nossas condolências para a família toda.Frenk e...
" Ser Poeta ė ser mais alto...(Florbela Espanca)Qu...
Caro Nuno: Gostei muito. Aliás não esperava outra ...
Demasiado jovem para partir.Que descanse em paz.
Sentidos pêsames a toda a família. Muita força e c...
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9

16
18

27



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds