publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 30 Maio , 2008, 00:35

 

A seguinte notícia foi respigada do “Princesa do Alva” e foi-nos enviada, bem como a nota em rodapé, pelo nosso colaborador António Tavares:
 
 O livro “Vila Cova de Alva vista à lupa”, que foi dado à estampa em 2003 e cujo autor é o nosso colaborador Nuno Mata, irá ser reeditado brevemente, desta vez com a chancela da Junta de Freguesia de Vila Cova de Alva.
De acordo com o autor, é a primeira vez que será reeditada uma das obras [neste caso uma monografia daquela vila], correspondendo a um pedido da Freguesia local. A edição será apenas de 100 exemplares e não deverá ser colocada em comercalização.
Entretanto, Nuno Mata encontra-se em fase de pesquisa para mais um trabalho acerca de Coja, que deverá culminar com a publicação de mais um livro nos próximos meses. Desta vez, o objectivo é recolher notícias de A Comarca de Arganil.
Relembre-se que “Vila Cova de Alva vista à lupa” foi uma das obras mais procuradas do autor, tendo a 1ª edição esgotado poucos dias após a sua apresentação pública.
 
A Junta de Freguesia de Vila Cova de Alva confirma esta noticia, pois foi no passado dia 27 terça-feira confirmada junto do Dr. Nuno Mata esta reedição.
 

comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





pesquisar neste blog