publicado por Miradouro de Vila Cova | Domingo, 27 Abril , 2008, 04:20

Andou alguns anos fugido. Mas, ultimamente vai aparecendo. E ainda bem. Quem não gosta de o rever? Companheiro imprescindível daqueles Verões loucos das nossas tão vilacovenses férias dos anos “60”, abraçá-lo é como dar um abraço a tempos de convívios, cumplicidades, descobertas, grandes amizades e muita folia.
E como a ubiquidade não é dom da sua tão só humana condição, aqui fica uma foto, em jeito de consolação, para todos aqueles que não tiveram o privilégio de o poderem abraçar nesta sua recente passagem por Vila Cova.
Claro, é o nosso Toneca (António Gabriel de Almeida) que na foto surge acompanhado pela esposa Anabela (à esquerda) e pela cunhada Luísa.
Queremos-te cá mais vezes, caro Toneca.
 
 
 
 
Nuno Espinal
As visitas a Vila Cova do casal António Manuel Cardoso e Fernanda Caetano não são surpresa. Fazem-nas com alguma regularidade aproveitando dias de férias e, amiúde, as bem aventuradas “pontes” que o calendário em tempos de bonança vai proporcionando. Mas, desta vez, o calendário fez mais. Fez-lhes coincidir a “ponte” com um dia que lhes é muito especial: o dia dos seus 28 anos de casados. É hoje que o comemoram. Parabéns Tó Né e Fernanda.
 
 
 
Nuno Espinal
 
 
 

comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

18


28


pesquisar neste blog