publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 01 Março , 2008, 21:20

É sempre com o maior orgulho que registo referências elogiosas a Vila Cova e ao Miradouro. E hipócrita seria se fingisse ignorar as que pessoalmente me são dirigidas, ainda que nestas últimas haja, pelo seu excesso, a bondade de um amigo que, por razões várias, e não levem a declaração para uma mera troca de galhardetes, muito prezo.

De entre as razões sublinho-lhe qualidades de carácter, perseverança e crença, as quais, aliadas ao seu grande amor por Pomares e região, o levaram a criar um blog, que alimenta diariamente (sei o que custa) e com interesse reconhecido. Só assim se justifica o elevado número de visitantes do blog registado ao fim de alguns poucos meses de existência. Nada mais nada menos de quase vinte mil visitas. É obra!

Obrigado amigo António Silva e parabéns.

E já agora leitores do"Miradouro", visitem o blog "O Rouxinol de Pomares". Vão gostar.

Nuno Espinal

 

http://rouxinoldepomares.blogs.sapo.pt/

 

Esta é uma vista parcial de Vila Cova do Alva, que todos nós pomarenses conhecemos, quer pelo afamado bucho e pelos peixinhos do rio, quer porque aí temos de passar para nos deslocarmos à sede do concelho, Arganil, quer porque não é muita a distância que nos separa.
 
Mas não vou falar sobre Vila Cova do Alva, porque jamais o conseguiria fazer como o faz de uma forma brilhante http://miradourodevilacova.com/, site da Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova do Alva, da qual é Provedor e também responsável pela página o Dr. Nuno Espinal por quem o autor d' O Rouxinol de Pomares tem o maior respeito, admiração e amizade.
 
Vim aqui para mostrar a alguns Pomarenses a forma idónea como se discutem nomes de ruas. Para que fique registado, convido os Pomarenses que se sentiram ofendidos quando O Rouxinol de Pomares abordou a forma de atribuição de nomes a ruas de Pomares, num "post" que deu origem a alguma discórdia. Queiram fazer o favor de ver como se faz aqui perto, através deste belo site no botão "Noticias" e ver os dias: 21/2; 27/2; 29/2 e 1/3, ou então directamente nestes links:
O meu obrigado ao Miradouro de Vila Cova por me proporcionar este belo exemplo. Bem haja Dr. Nuno Espinal e Vila Cova do Alva!  Os meus parabéns pelo vosso "portal" que visito diariamente.

 

 

 

 

 

  


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

26
29



pesquisar neste blog
 
subscrever feeds