publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 01 Março , 2008, 21:20

É sempre com o maior orgulho que registo referências elogiosas a Vila Cova e ao Miradouro. E hipócrita seria se fingisse ignorar as que pessoalmente me são dirigidas, ainda que nestas últimas haja, pelo seu excesso, a bondade de um amigo que, por razões várias, e não levem a declaração para uma mera troca de galhardetes, muito prezo.

De entre as razões sublinho-lhe qualidades de carácter, perseverança e crença, as quais, aliadas ao seu grande amor por Pomares e região, o levaram a criar um blog, que alimenta diariamente (sei o que custa) e com interesse reconhecido. Só assim se justifica o elevado número de visitantes do blog registado ao fim de alguns poucos meses de existência. Nada mais nada menos de quase vinte mil visitas. É obra!

Obrigado amigo António Silva e parabéns.

E já agora leitores do"Miradouro", visitem o blog "O Rouxinol de Pomares". Vão gostar.

Nuno Espinal

 

http://rouxinoldepomares.blogs.sapo.pt/

 

Esta é uma vista parcial de Vila Cova do Alva, que todos nós pomarenses conhecemos, quer pelo afamado bucho e pelos peixinhos do rio, quer porque aí temos de passar para nos deslocarmos à sede do concelho, Arganil, quer porque não é muita a distância que nos separa.
 
Mas não vou falar sobre Vila Cova do Alva, porque jamais o conseguiria fazer como o faz de uma forma brilhante http://miradourodevilacova.com/, site da Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova do Alva, da qual é Provedor e também responsável pela página o Dr. Nuno Espinal por quem o autor d' O Rouxinol de Pomares tem o maior respeito, admiração e amizade.
 
Vim aqui para mostrar a alguns Pomarenses a forma idónea como se discutem nomes de ruas. Para que fique registado, convido os Pomarenses que se sentiram ofendidos quando O Rouxinol de Pomares abordou a forma de atribuição de nomes a ruas de Pomares, num "post" que deu origem a alguma discórdia. Queiram fazer o favor de ver como se faz aqui perto, através deste belo site no botão "Noticias" e ver os dias: 21/2; 27/2; 29/2 e 1/3, ou então directamente nestes links:
O meu obrigado ao Miradouro de Vila Cova por me proporcionar este belo exemplo. Bem haja Dr. Nuno Espinal e Vila Cova do Alva!  Os meus parabéns pelo vosso "portal" que visito diariamente.

 

 

 

 

 

  


comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

26
29



pesquisar neste blog