publicado por Miradouro de Vila Cova | Sábado, 01 Março , 2008, 01:17
Caros amigos
Mais uma vez aqui venho para também eu dar a minha opinião...
Pois quanto ao nome a dar às ruas de Vila Cova, concordo com a maioria do proposto mas, por outro lado, também acho que deveria ser homenageada a nossa querida Gininha, dado que foi ela que durante largos anos deu aulas na escola, mas também foi ela que deu alguma alma e alegria às festas da terra, através das coreografias, teatrinhos e etc por ela ensaiados.
Quanto à ideia do Bruno, também concordo que deve ser lembrada a filarmónica por ser uma das instituições mais antiga e que sempre levou, leva e levará o bom nome da freguesia pr'além fronteiras (não querendo descurar, de maneira nenhuma, todas as outras instituições da freguesia).
Quanto à opinião do João, lembro-me que já existe uma rua em homenagem do Padre Januário, bem como o largo acho que já tem toponímia. Corrigiam-me se tiver errado...

Um grande abraço para todos os forunistas.
 
Artur Miguel Fonseca
 
 
 
Olá João,

Sim, Rua Padre Januário Lourenço dos Santos, porque não?
Aliás, acho muitíssimo bem, mas tal como o Miguel, tenho a impressão que já existe uma rua com o nome desse nosso (GRANDE) Amigo. Era impossível não existir!
Na verdade, haverá, certamente, outras ilustres pessoas que merecem ser homenageadas...
Todavia, é aqui, mais uma vez, que defendo e solidifico a minha ideia inicial de que é em vida que devemos reconhecer o valor e, neste caso particular, prestar homenagem, às pessoas que gostamos e admiramos.
A nossa (GRANDE) Professora ainda está viva e considero ser uma oportunidade única agradecer-lhe toda a dedicação e entrega com que sempre presenteou os seus alunos e todos os vilacovenses.

Cumprimentos,
Elsa Gordo

silaoliveira a 1 de Março de 2008 às 21:55
Gostava de dar a minha opinião sobre o nome da rua em questão. Elsa tens razão porque não homenagear a nossa querida Gininha que foi uma professora maravilhosa que eu tive a honra de conhecer. Aprendi muito com ela, aprendemos todos.
Elsa, lembras-te das "tres imarzinhas" ensaiada por ela? Pois eu era a irmã mais velha.Um grande beijo para a irmã do meio e outro para a Guida.

comentários recentes
O meu profundo sentir á minha querida amida Sra D....
os azulejos lhe davam valor e beleza. muito perdeu
Pode publicar. Achamos importante que o faça. Obri...
É uma informação muito importante.Espero que não s...
O texto relaciona.se, de facto, com minha tia e ma...
Sim, de facto Maria Espiñal, minha tia, era escrit...
Minha Mãe sempre me disse que a madrinha dela era ...
Uma foto lindíssima.
Olá :)Estão as duas muito bonitas.Ainda bem que a ...
PARABÉNS à nossa FILARMÓNICA!
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

17

26
29



pesquisar neste blog