publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 23 Janeiro , 2007, 22:03

Avassalador, Imperial

Inundas-me a memória,

Sedenta de áureos tempos.

E no teu leito, a minha história,

De pedaços, de momentos.

 

E em recanto sensual,

                                                   Alva, sem igual,

                                                         Rio meu,

                                                      Ensinaste-me a conjugar

                                                     Ela e Eu,

                                                     Amor e Amar.

 

 

                                                                             Nuno Espinal

                                                                             V. Cova/2006

Foto: A.S.


comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Janeiro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

20




pesquisar neste blog