publicado por Miradouro de Vila Cova | Sexta-feira, 06 Novembro , 2015, 21:48

SAM_0721.JPG

 No local da ETAR, em  Vila Cova, foi montado um posto transformador da EDP, que se espera que melhore os serviços de prestação de eletricidade na região. A este propósito trancrevemos uma notícia que recolhemos da edição de ontem do "diário as beiras", com o título, "Mais energia a circular entre o Alva e o Ceira":

 

A EDP Distribuição colocou em serviço dois novos postos de transformação, um em Vale do Matouco, freguesia de São Martinho da Cortiça, e outro em Vila Cova de Alva, União das Freguesias de Vila Cova de Alva e Anseriz, ambos no concelho de Arganil.

Segundo a empresa, estas duas novas infraestruturas, representando um investimento global de 37 mil euros, assumem-se como um reforço significativo na qualidade do serviço assegurado ao concelho.

Continua a elétrica referindo que a intervenção em Vale do Matouco, implicou, para além da construção do novo posto de construção aéreo, equipamento do tipo R1000, a remodelação da rede aérea de baixa tensão existente na área de influência do mesmo e a passagem da iluminação pública para vapor de sódio. Já no que concerne ao PT instalado em Vila Cova, este tem como objetivo primordial a alimentação da nova instalação das "Águas do Centro Litoral", isto para além do inegável contributo para a melhoria da qualidade do serviço no fornecimento de energia elétrica aos restantes clientes por ele alimentados que, também, lhe está associado.  Aqui, esta intervenção foi complementada, visando garantir todos os procedimentos em matéria de segurança, com a colocação de bolas de sinalização na travessia da linha sobre o rio Alva.  

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



comentários recentes
Mais um homem bom que nos deixa. Há tempo que não ...
A perda de um amigo e a amigo da minha família, de...
Publiquei um comentário sobre o meu tio Zé, não ch...
Tio Zé Torda , descanse em paz e que DEUS o pon...
Tio Zé Torda, descanse em paz e que Deus o ponh...
Caro Dr. NunoFoi sem dúvida uma tarde e uma noite...
Sinceros sentimentos pelo falecimento do Tó Man...
Não foi de Covid
DISTÂNCIA/SEPARATISMO DOS PARASITAS-HORRORIZADOS c...
Foi de Covid-19?
Novembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

21

25
28

30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds