Clique para Ouvir
publicado por Miradouro de Vila Cova | Terça-feira, 21 Abril , 2009, 00:55

Texto: Carlos Antunes

 

Mais um jogo disputado com muita vontade de vencer, mas por falta de sorte o Vilacovense não saiu de Alqueidão com uma vitória, o que entristeceu jogadores e equipa técnica pois foi um bom jogo, com muitas oportunidades de golos para ambas as partes, mas há que salientar a equipa de arbitragem a favorecer a olhos vistos a equipa da casa.

Numa tarde de sol, com alguns adeptos do Vilacovense que, apesar da longa distância, não deixaram de apoiar e incentivar a sua equipa.
No decorrer da partida o Vilacovense parecia estar a jogar em casa e logo aos 18 minutos Marco Gonçalves pôs o Vilacovense em vantagem no marcador. Aos 25 minutos a equipa da casa empatou o jogo o que não desmotivou o Vilacovense. Aos 32 minutos a equipa da casa volta a alterar o marcador ficando na frente (2 -1). Antes do intervalo (aos 41 minutos), o Vilacovense volta a marcar com um golo de António Cruz (capitão de equipa) que faz o empate a dois golos. Na segunda parte o jogo continua a ser bem disputado entre ambas as equipas, mas com a ausência de golos.

Aproximadamente aos 75 minutos, com um dos graves erros da equipa de arbitragem, o Vilacovense fica reduzido a 10 jogadores com a expulsão de Marco Gonçalves que pela terceira foi atingido com gravidade (podendo causar grave lesão ao nosso atleta) e ao apelar o bom senso do árbitro da partida que era a terceira vez que estava a ser agredido consecutivamente este mostra-lhe o segundo amarelo o que dá origem ao vermelho e posteriormente a expulsão do jogador sem razão. Encontrando-se o nosso jogador lesionado no terreno de jogo, necessitando de assistência, o árbitro dá ordem de entrada ao nosso massagista Fernando Figueiredo, o qual comparece, qual não é o espanto de todos, quando o Sr. árbitro auxiliar levanta a bandeirola e pede a expulsão do massagista, sem este ter feito nada para tal, apenas cumpria ordens do árbitro da partida e foi expulso sem qualquer esclarecimento do árbitro, mais uma injustiça em campo prejudicando o Vilacovense.

O Vilacovense, mesmo reduzido a dez elementos, não esmoreceu e continuou a jogar para um só objectivo...a vitória. Aos 87 minutos Marco Paulo com um potente remate leva a bola à trave, com mais uma grande falta de sorte.
 Foi uma boa partida, tendo a equipa de arbitragem como factor principal no resultado prejudicial ao Vilacovense. Uma curiosidade a salientar é que os árbitros, sempre que o Vilacovense se desloca a Alqueidão, são sempre os mesmos.

 

Constituição da equipa:

 

Guarda-redes: Paulo Henriques;
 Defesas: Kikas, António Cruz (capitão), Filipe e Sérgio Gaspar;
 Médios: Bruno Carvalho, Marco Gonçalves, Marco Martins, Paulo Ribeiro;
 Avançados: Wilson e Rui Mota.
 Suplentes: Hugo Ferreira.
 Substituições: Sai Sérgio Gaspar e entra Hugo Ferreira aos 70 minutos.
 Massagista: Fernando Figueiredo.
 
 
Directores presentes:

 

Carlos Antunes, António Cruz (jogador) e Paulo Ribeiro (jogador).
 

Próximo jogo: G.D.Vilacovense - Paradela (Lorvão) terá início às 16h00 no campo do Vilacovense.
  

 


Todos pelo GRANDE Vilacovense a 21 de Abril de 2009 às 11:59
Muito bem Sr.Carlos é assim que se mostra a garra de um director do nosso Vilacovense. não é qualquer bimbo com coisas falsas que vem sujar o nosso nome, eu e os meus colegas demos um grande baile ao alqueidão. Fomos ROUBADOS a 99% como ja se repete a tempo mas domingo foi demais, deviamos ter abandonado o campo porque para ver palhaçadas destas vamos ao circo e não fazemos tantos kms. ja comprei uns oculos e um manual de bom senso para oferecer a este homen que pelos voistos nao perecebe nada de futebol.. E com toda a razão diz o sr carlos e muito bem nos oferecemos verdade do jogo, quando quiser fazer mais algum anuncio de "qualquer coisa" precisa-se, ja sabe o Vilacovense se tiver eu e os meus colegas temos para dar e vender. O jogo foi uma vergonha, era o vilacovense a jogar para ganhar, o alqueidao a jogar e os arbitros da casa a ROUBAR. Foi um jogo the best. nao ganhamos porque fizemos uma epoca muito ma e nao ganhamos nenhum jogo, chegamos a alqueidao e vimos la 14 jogadores em campo da equipa adversaria e ficamos com medo, fora os suplentes e directores que aquilo la era as carradas, ate tiveram que aumentar a zona vip porque eram tantos que ja nao cabiam lol. Foram inferiores e agora acusam-nos. uma expulsão injusta do pataco q tava farto de levar porrada, o xalana q o arbitro manda entrar e dp da cartao...pelo menos vimos o circo sem pagar bilhete e mesmo assim nem no circo se ve coisas tao ridiculas. Grande Sr.Carlos, GRANDE Vilacoense. Domingo la estaremos ainda com mais garra.

CPA a 21 de Abril de 2009 às 12:42
Caro amigo de Vila Cova, torna-se um pouco difícil decifrar os seus caracteres que colocou no comentário. Um pouco mais de calma e algumas idas ao dicionário, de certeza que iria ser a solução...
Quanto ao que tenta falar acerca do jogo de domingo, penso que, se tomar uma pastilha RENNIE ou mesmo KOMPENSAN, esse sintoma que se queixa, passa de imediato.

Um bem haja!

comentários recentes
os meus sentimentos a família
É COM SINCERA TRISTEZA E DESOLAÇÃO QUE VEJO, TAMBÉ...
ola tenho saudades do meu António neves e um grand...
Estes comentários tão sentidos do Nuno e do Zé, es...
Adeus meu Querido Alberto. Obrigado pela tua amiza...
Meu sentinentmis à famílus.awuele amigo abraço ami...
Como sempre, texto a condizer com a realidade dos...
Tão lindos! Beijinhos e boas férias para todos.
Muito bem.abraço a tds vós amigos de longa data
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

14

23



pesquisar neste blog